⁷ Lago de patos

2.1K 248 993
                                    


📻×🍎

Fanart: @ Axis_hds no Twitter/X !

— Antes de ler, lembre-se que essa fanfic foi feita no intuito de entreter e agradar os fãs. Caso não goste do shipp, apenas não leia.

——

Capítulo 7

— MAS QUE PORRA...!

Lucifer acordou com suas costas batendo no chão. A dor se espalhou por todo o seu corpo no mesmo instante, fazendo-o despertar rapidamente.

Ele olhou para cima, com a mão na coluna e uma expressão ameaçadora, apenas para se deparar com Alastor o encarando com seu sorriso típico.

— Fique do SEU lado da cama, Majestade. — Alastor disse, apertando os olhos. — Você tem essa coisa de três metros de largura, precisa mesmo se aproximar tanto?

Lucifer estava começando a entender o que aconteceu.

Ele havia dormido no lugar certo, mas devia ter rolado e encostado em Alastor durante a noite, e quando o demônio acordou, empurrou Lucifer tão forte que ele atravessou a cama inteira e caiu no chão.

De certa forma, a situação era culpa dele, mas suas costas doíam e seu temperamento não deixaria isso passar impune.

— Mas precisava me fazer cair?! — Ralhou, se levantando um pouco cambaleante.

— Achei que estava acostumado com quedas... — Alastor provocou com o olhar brilhando.

O rei rangeu os dentes, sentindo toda a sua fúria ser comprimida em seu peito a simples lembrança de sua expulsão do paraíso.

— Filho da puta desgraçado. — Ralhou, analisando Alastor de cima a baixo. — E eu achando que poderíamos nos dar bem.

O demônio digeriu aquelas palavras e riu, fazendo o sangue de Lucifer ferver.

— Ah, meu rei... — Alastor engatinhou na cama até estar próximo o suficiente do soberano, que deu um passo para trás. — Nós VAMOS nos dar bem... — Seu sorriso se expandiu, e um brilho sinistro cobriu seu olhar. — Confie em mim.

A proximidade e o tom de voz manso de Alastor fizeram as bochechas de Lucifer esquentarem. Seu rosto ardia e ele se segurou para não engolir em seco antes de se afastar.

— Não tão próximo. — O rei relembrou. — Ou já se esqueceu que acabou de me jogar da cama?

Outra vez, Alastor riu. Deveria ser divertido brincar com Lucifer daquela forma.

— Acho melhor sairmos, Majestade. — Falou, levantando da cama e trocando seu pijama por seu terno usual. — Você não vai querer ouvir os comentários de Angel Dust se demorarmos um pouco mais.

× × ×

Alastor estava em sua torre de rádio para sua transmissão diária, então Lucifer finalmente arranjou um tempo sozinho.

Ele se sentou no sofá da sala e começou a procurar algum canal interessante na TV, mas o rei nunca gostou daquela caixa barulhenta, então não havia algo realmente assistível.

Lucifer suspirou, deixando em um canal de novelas mexicanas qualquer. Ele alongou o corpo enquanto sentia seus músculos relaxarem.

Desde que se reaproximou de Charlie, a vida do rei mudou completamente. Ele já não estava tão sozinho em seu enorme castelo, não precisava aguardar ansiosamente por uma ligação da filha e ansiar todos os dias por um amigo. Agora Lucifer conquistou uma família inteira.

Corações Partidos | RadioappleDove le storie prendono vita. Scoprilo ora