𝚅𝙸𝙶𝙴𝚂𝙸𝙼𝙾 𝚂𝙴𝙶𝚄𝙽𝙳𝙾

6.6K 795 702
                                    

Capítulo longo (amém?) e com beijo (amém de novo?) então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo longo (amém?) e com beijo (amém de novo?) então... Mais de 300 comentários tá valendo? 🫣🤭

 Mais de 300 comentários tá valendo? 🫣🤭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


——— 🎰🪄P.O.V. : GABRIEL BARBOSA
🎲 ~× 𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐉𝐀𝐍𝐄𝐈𝐑𝐎, 𝐁𝐑𝐀𝐒𝐈𝐋 ———
⏳MESMO DIA ⏳

Dou uma última olhada para o celular antes da porta principal de casa abrir e a tempestade entrar. Literalmente a tempestade.

O Rio desabou em chuva depois das cinco e por mais que eu tenha mandado mensagem pra essa maluca pedindo pra me avisar quando fosse sair do trabalho, aqui está ela. Completamente encharcada. O cabelo sai pingando pelo piso da casa, mas não é isso que me irrita, é o fato dela estar só de regata branca e estar mostrando tudo por baixo. Por sorte sou o único por aqui, já que o Fábio foi entreter os velhos lá em cima com baralhos e charutos.

—Porque não respondeu minha mensagem?

—Porra — Soltou uma risada largando a mochila num canto e começando a tirar os saltos — É meu marido ou meu pai?

Caralho, mano.

Difícil demais lidar com essa louca, mas bem que dizem por aí que remédio pra doido é um doido e meio, então...

—Não tem nada pra me contar, querida? — Subi atrás dela escada acima tentando tirar da cabeça a imagem dos piercings grudados na regata molhada — Nenhuma novidade naquela pocilga?

Eu sei que ela sabe que fui eu que indiquei a Karoline e sei que pensou que fiz na maldade, mas não foi. O Léo perguntou e por um acaso lembrei dessa louca. Sem contar que... Porque diabos faria de maldade sabendo que aquela espelunca tem que ir bem pra ela se mandar daqui e me deixar em paz?

—Você não vai conseguir o que quer de mim, querido — Ela abre com tudo uma das portas e veja bem... Não é a porta do meu quarto ou a porta do quarto de hóspedes que ela estava antes desses velhos se enfiarem em casa... É a porra da porta da sala de bebidas. A maluca vai direto pra exposição de uísques no canto.

𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐔 𝐓𝐄 𝐌𝐀𝐓𝐄 𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋 Onde histórias criam vida. Descubra agora