𝚀𝚄𝙰𝙳𝚁𝙰𝙶𝙴𝚂𝙸𝙼𝙾 𝚂𝙴𝙶𝚄𝙽𝙳𝙾

7K 923 766
                                    

(capítulo longo então 500 comentários de meta!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(capítulo longo então 500 comentários de meta!)

(capítulo longo então 500 comentários de meta!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

——— 🎰🪄P.O.V. : BÁRBARA DINIZ
🎲 ~× 𝐑𝐈𝐎 𝐃𝐄 𝐉𝐀𝐍𝐄𝐈𝐑𝐎, 𝐁𝐑𝐀𝐒𝐈𝐋 ———
⏳MESMO DIA, A NOITE⏳

Porque esse dia não termina nunca?

Parece que faz um século que eu acordei, um século que tô dentro da Casa Dois, um milênio que tô esperando o Gabriel que jurou de pés juntos que estava chegando.

Tá começando a escurecer do lado de fora, a avenida já tá ficando deserta e nada do bonito.

Fico encarando o balcão e morrendo de vontade de ficar batendo a testa no mármore pra ver se o tempo passa mais rápido. Falta um tiquinho para os pensamentos intrusivos vencerem, daí o sininho da porta toca e praticamente dou um pulo da cadeira.

Mas quando olho... Não é o Gabriel na porta. É meu pai. Em carne, osso e um terno que com certeza resolveria minha situação financeira. Realmente, sempre tem como ficar pior. Sempre.

—Eu achei que as coisas estavam feias, mas não imaginei que seria tanto — Ele diz. E acredite, isso consegue ser fofo se comparado à tudo que ele tem me dito por mensagens — O letreiro tá caindo.

—Muito obrigada por observar — Lhe mostrei um sorrisinho — Não é tarde pra você aparecer? Ou veio fazer um orçamento pra casar com minha nova madrasta?

Ele solta uma risada, depois suspira.

Meu pai é um cara importante. Trabalha no mercado de ações desde que me entendo por gente. Viaja muito, é estudado, inteligente e empenhado. Com o serviço. Acho que não tem nada que ele ame mais do que uma quantidade absurda de dinheiro caindo em seus cofres. Ou vinhos caros, iates luxuosos e mulheres jovens.

Não o vejo há meses. Não temos uma boa relação, nunca tivemos. E é lógico que sei porque está aqui, mas assim como ele prefiro não demonstrar nenhuma emoção, embora o desapontamento esteja estampado na minha cara.

𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐔 𝐓𝐄 𝐌𝐀𝐓𝐄 𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 • 𝐆𝐀𝐁𝐈𝐆𝐎𝐋 Onde histórias criam vida. Descubra agora