MyE - "Visita intima"

3.1K 111 43
                                    

Bom a pedidos ai esta Maria y Estêvão numa visita intima, não sei se esta como pediu mais eu tentei beijos ate o próximo... AnaMarques279

Fazia exatamente dois anos que Maria estava naquela penitenciária abandonada por tudo e por todos, passava seus dias a escrever cartas e chorar por seus filhos, pensando em como sairia daquele lugar e quando Estevão o seu amor iria vir por ela e acreditar em sua inocência. Estevão por outro lado viveu preso junto a memória de sua esposa durante esses dois anos, a cada carta de Maria ele se quebrava um pouco e se perguntava se estava fazendo o correto e se de verdade Maria seria a culpada daquele crime.

Era quarta e Estevão andava de um lado para o outro, seus pensamentos eram todos em Maria e em como ela estaria dentro daquela penitenciaria, seus pensamentos o traia e parando subitamente ele subiu correndo para seu quarto e logo desceu com uma pequena maleta.

— Estevão, filho aonde vai? — Alba chamou por ele.

— Vou fazer o que já deveria ter feito antes! — saiu sem mais explicações a seu destino.

***

Horas mais tarde...

Maria se encontrava em sua cela, como sempre sozinha a escrever suas milhares de cartas por dia quando uma carcereira se aproxima da grade.

— Tem visita novata!

Maria se surpreendeu e seus olhos brilharam com o que poderia vir daquela visita, será que por fim Estevão teria entrado em razão e lhe ajudaria a provar sua inocência? Levantou-se e colocou as mãos fora da grade pra ser algemada.

— E quem é essa visita? — perguntou esperançosa.

— Já vai saber novata!

A tirou da cela e foi conduzindo até onde estava sua visita, Maria tinha os batimentos descompensado e as mãos geladas, a cada passo que dava suas pernas iam perdendo a força e quando passou pelo portão onde seria a visita ficou desconfiada.

— Visita privada? — perguntou num fio de voz.

– Mais hoje você esta falante Fernandez, quer voltar à cela?

Maria se calou e parou frente a porta e suas algemas foram tiradas e a porta foi aberta, Maria olhou, suspirou dando passos curtos ate estar dentro da sala, olhou ao redor e seus olhos encontraram os de Estevão.

— Estevão...

Ela usou o ultimo fio de voz que tinha e os olhos marejaram, as pernas lhe falharam sentindo o estomago doer, ele se aproximou dela, a olhou nos olhos e o ar lhe faltou o fazendo chorar, chorou junto a ela num momento de desespero, um choro de perdão. Estevão tocou o rosto dela respirando fundo para começar a dizer.

— Maria, minha Maria perdoe-me!

— Estevão... — tocou o peito dele e foi beijada.

Um beijo de amor, um beijo de saudade, a entrega de dois corações destruídos que ali naquele momento foi reconstruído como mágica, a mágica do amor que ainda existia entre os dois e que nunca iria morrer. Maria se afastou e se virou de costas pra ele tocando os lábios de olhos fechados e ele se aproximou novamente tocando seus ombros.

— o que veio fazer aqui Estevão? — ele a vira e a segura pelo rosto a olhando intensamente.

— Eu vim lhe ajudar, meu amor!

Capítulos ÚnicosWhere stories live. Discover now