"C... VyF - A irmã"

722 41 66
                                    

Olá amores aqui lhes deixo um pouquinho desses três que eu mais gosto de fazer juntos!!!! kkkkk a minha "tara" como diz minha amiga por esses três!!! Um beijo enorme e até o próximo!!!!

Sábado duas da tarde, ela entrou em casa e tudo estava em silêncio sabia que tinha algo de errado e ela caminhou pelos cantos da procurando por sua irmã. A porta do quarto estava entre aberta e ela pode ouvir vozes vindas de dentro do quarto, tinha certeza que a irmã estava aprontando.

Entrou devagar e pode ouvir mais nitidamente o que falavam.

- Mais embaixo... - movia a cabeça no meio de suas pernas. - Assim não... - reclamou.

Ela olhou a irmã ali com o namorado no meio de suas pernas, mas ela não parecia satisfeita com o que ele fazia, mas mesmo assim saiu dali para não atrapalhar. Cristina não gostando do que estava acontecendo o empurrou insatisfeita e colocou suas calças saindo dali e o deixando.

Frederico respirou pesado nada estava bom para aquela mulher e ele se perguntou o que mais poderia fazer para que ela ficasse satisfeita. Ficou ali ainda no chão respirando pesado e com uma grande ereção no meio de suas pernas, não conseguia acreditar que ela era a única mulher que não conseguia sentir prazer com ele, passou a mão nos cabelos e respirou pesado.

- Problemas no paraíso? - a voz dela soou meiga e ele a olhou.

- Victória, sua irmã nunca está satisfeita com nada! - suspirou ainda ali no chão. - Todas que eu chupo gritam e ficam alucinadas com o que eu faço, mas ela só sabe reclamar.

Victória se aproximou com um sorriso no rosto e sentou na cama.

- Cristina é muito complexa e se quiser posso te ensinar como ela gosta... - falou de uma vez.

Frederico a olhou no mesmo momento e se perguntou como assim ensinar? Ele não precisava ser ensinado em nada porque ele era o amante das camas.

- Eu, não preciso ser ensinado em nada porque eu sei o que fazer e muito bem! - bufou sentindo ser ferido em seu ego.

- Não é o que Cristina pensa! - falou com calma.

- Eu posso te mostrar como eu sei fazer muito bem! - bufou mais ainda.

- Tá bom! - ficou de pé e levantou a saia colocando a calcinha para o lado. - Me mostre o que sabe!

Frederico sentiu o ar faltar com aquela vagina pequena e com poucos pelos bem aparados no meio da "testa" dela, não era possível que ela estava ali se ofertando para ele sabendo que a irmã poderia voltar a qualquer momento, mas era macho e não podia ver uma vagina como aquela e não querer se lambuzar.

- Você ficou louca?

- Não faça propaganda se não pode cumprir, Frederico! - provocou queria apenas um pouco de prazer e não se importava se era o namorado de sua irmã.

Frederico nem precisou ouvir mais nada não iria ter fama de mau chupador e a segurou pela cintura ali de pé e enfiou a língua nela que abriu a boca o sentindo intenso e cheio de vontade, mas pelo fato de ser desafiado não estava dando tudo de si e ela o parou por um momento e disse:

- Vá mais devagar e com intensidade! - falou com calma. - Eu, não vou fugir!

Voltou a cabeça dele para o meio de suas pernas e ele foi como ela disse apertando seu traseiro enquanto ela rebolava em seus lábios enlouquecida de prazer. Ele era sim muito bom e não sabia o porquê a irmã não conseguia sentir prazer.

- Aaaaahhhhh Frederico... - gemeu sem pudor sentindo que iria gozar.

Ele não parou em momento algum e continuo até que ela deixasse seu prazer em seus lábios. Victória caiu sentada na cama com o rosto vermelho e ele ainda a chupou ali sentada queria mais daquela pérola e a apertou.

Capítulos ÚnicosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora