Frederico y Cristina

1.5K 70 33
                                    

Bom esse único eu dedico a minha linda que JulianaLobato9 que faz aniversário hoje! JU minha linda que seu dia seja maravilhoso te quiero 💙 HB2



Era sábado por volta das sete da noite, Cristina adentrou o teatro sorrindo iria ver uma peça que a muito estava querendo. Seu vestido azul escuro e longo a deixava linda, ela deslizava por aquele lugar e todos a observava, Cristina sempre foi uma mulher muito comunicativa e encantava a todos com apenas um sorriso que naquele momento estava sendo distribuído a todos que a miravam.

Ela entregou seu boleto e depois de ouvir seu convite ser destacado, ela sorriu e entrou estava encantada de estar ali, respirou fundo e sentiu o cheiro do lugar, estava tão feliz por fim a vida lhe sorria e tudo caminhava na mais perfeita calma.

Cristina sentou e esperou que a peça logo começasse, o lugar foi se enchendo cada vez mais e num dado momento, um belo homem sentou ao lado dela. Ela o olhou e sorriu, ele retribuiu acanhado.

- Desculpe, você poderia me dizer se falta muito para começar? – Sorriu para ela.

- Mais uns dez minutinhos e vai começar!

Ela o respondeu cordial e voltou a olhar o lugar, ele a olhou de cima a baixo e suspirou era linda. Não demorou muito e logo a peça começou, foram uma hora e meia de peça em que todos se emocionaram e desfrutaram daquela linda Ópera.

Ao fim do espetáculo Cristina estava tão emocionada que não continha suas lagrimas, o gentil cavalheiro que estava ao lado dela, deu seu lençol que ela não rejeitou e secou suas lagrimas, todos levantaram e aplaudiram de pé aquele lindo espetáculo e aos poucos todos foram se retirando.

Cristina esperou para cumprimentar os atores e foi quase impossível não notar aquele grande homem que a olhava e sorria discretamente, ela retribuía a todos os sorrisos e mirada. Não demorou muito e os atores saíram e todos que ali estavam presente conversaram e parabenizaram os seis atores que compunham aquela linda peça.

Cristina despediu-se e se encaminhou para seu carro, estava com fome e pediu para ir a um restaurante próximo, seu pedido foi devidamente atendido e em pouco mais de dez minutos ela desceu de seu carro e foi para entrar, quando viu aquele belo homem se aproximar, foi inevitável não perguntar.

- Esta me seguindo? – Arqueou uma sobrancelha o encarando.

- Poderia, mas não estou. – Sorriu formal. – Me indicaram esse restaurante e como estou com fome, aceitei a sugestão.

Fez gesto com a mão para que ela entrasse primeiro no restaurante, ela o fez e ambos pararam frente ao Metre e pediram uma mesa para cada o homem já de feição cansada buscou uma mesa para cada um, mas não havia. Ele olhou os dois.

- No momento só temos uma mesa! – Ambos se olharam. - A próxima mesa só será desocupada em meia hora.

- Aceita jantar comigo? – Ele a olhou.

- No caso, sou eu quem devo perguntar se você quer jantar comigo, eu cheguei primeiro e portanto a mesa é minha! – Falou dona de si.

Ele riu e olhou o Metre.

- Como pode ver a bela dama esta me convidando para jantar, e na minha terra quem convida paga! – Ela riu alto.

- Eu pago!

O Metre vendo que eles já estavam mais que de acordo, os levou até a mesa que era numa parte mais reservada, parecia que tudo ali era calculado para um encontro romântico, ele puxou a cadeira para ela que sentou e logo ele sentou a sua frente.

Capítulos ÚnicosWhere stories live. Discover now