MyE - "Depois do casamento!"

960 44 64
                                    

Olá meus amores, esse único eu criei a partir da cena do casamento dos dois e eu espero que vocês gostem!!! Eu aproveito para agradecer os 38.4k vocês são maravilhosas aqui, mesmo eu estando tão fraca com únicos. Vocês sabem que daqui sempre sai uma historia nova e com alguns problemas pessoais não estou aqui e nas minhas historias com tanta frequência mais aos poucos estou retornando e só agradeço as que ficaram comigo, um beijo no coração e até o próximo!

Estava mais que claro que os filhos de Estevão odiavam Maria, mas ali estava ela pronta para começar a luta e ganhar o amor de seus filhos, ela sabia que não seria fácil ganhar o amor deles e pior ainda: Eles não queriam uma madrasta. Maria tinha um longo caminho pela frente e depois de um suspiro ela desceu do táxi junto a Luciano e Vivian que não aprovavam aquele casamento mais como eram amigos estavam ali ao lado dela apoiando a decisão que ela tinha tomado.

- Tem certeza que não quer desistir? - Luciano falou tocando seu ombro.

Maria o olhou e deu mais um longo suspiro.

- Por meus filho é que estou fazendo isso! - falou com certeza. - Por eles me torno novamente a senhora San Roman!

Não era preciso dizer mais nada e eles caminharam ao lado dela para dentro de casa, todos já a esperavam e Estevão a olhou, ela estava linda mesmo que aquele vestido não valorizasse todas as curvas que ele sabia que ela ainda tinha, ela parou ao lado dele e eles se olharam profundamente. Os filhos torciam para que aquela união não se desce mais nenhum dos dois estava disposto a desistir e o juiz se apresentou a ela e deu inicio a cerimônia enquanto eles se olhavam hora ou outra deixando que os pensamentos voassem longe e só voltassem a si quando o juiz fez a pergunta mais importante daquele momento.

Maria respirou fundo e olhou para seus filhos, ficou com os olhos presos nele por alguns segundos enquanto eles torciam para que ela dissesse não, exceto Ângelo que apenas assistia aquela união. Ela voltou seus olhos para Estevão que esperava a resposta dela e logo ela olhou para o juiz que também a olhava esperando sua resposta.

- Sim aceito!

O juiz seguiu e fez a mesma pergunta para Estevão, mas ele hesitou mais que o normal e o juiz perguntou por mais duas vezes e os filhos se iluminaram achando que ele iria desistir, Maria o olhava com o coração disparado, não era possível que ele fosse desistir naquele momento, não podia ser verdade.

- Estevão?!

- Sim, eu aceito! - por fim o respondeu antes que ele perguntasse mais uma vez ou estranhasse.

Seus olhos foram de encontro aos de Maria que suavizou o olhar enquanto o juiz terminava a tão sonhada frase que todos os casais esperam ansiosamente, mas ali era somente um contrato para que ela recuperasse seus filhos já que nunca admitiria que ainda o amava.

- Você já pode beijar a noiva! - falou com calma.

Maria não tinha a intenção de beijá-lo e ali naquela sala ninguém queria ver aquela cena exceto por Ângelo e Vivian que não tinham nada contra aquela união mesmo sabendo que eles iriam sofrer com as atitudes de Heitor e Estrela. Estevão a olhou e se aproximou dela com calma para saber se ela iria correspondê-lo ou não, ela até pensou em se negar mais ao sentir a respiração dele tudo pareceu ficar em câmera lenta e seus olhos se fecharam quando seus lábios se encontraram.

Foi apenas um pequeno beijo já que Leonel chegou ali para estragar o momento com aquele amor doentio que sentia por Maria, ele se atreveu a beijá-la na frente de todos e recebeu seu merecido tapa para aprender. Ele saiu dali transtornado e Estevão foi atrás dele para tentar falar, mas ele apenas entrou em seu carro e saiu dali cantando pneu, Maria dentro da casa mais uma vez ouviu palavras duras mais não se abateu mesmo estando rasgada por dentro.

Capítulos ÚnicosWhere stories live. Discover now