"FyR - Bandida"

502 30 49
                                    

Mimosaaaaaa demorei mais cheguei kkkkkkk VivielenOliveira espero que goste do seu único, foi feito com todo carinho e meu amor por essas loucuras que crio em minha cabeça kkkk Boa leitura a todas e agradeço sempre por estarem sempre aqui comigo!!!! 

Era madrugada de sábado, ela estava ali pronta para o desafio de sua vida, tinha um lindo sorriso no rosto como se a vitoria já tivesse sido conquistada por ela, deu sua ultima tragada no cigarro e o jogou no chão apagando com sua bota. Olhou mais uma vez aquela casa e depois de fazer o sinal da cruz ela caminhou para começar o seu plano, pulou o muro com facilidade e caminhou pelo jardim, derrubou a dois dos seguranças sem que eles nem se dessem conta de que ela passava por ali e ela escalou a janela que dava direto no quarto que ela queria.

Refúgio tinha estudado aquela casa por um longo ano e ali estava para pegar tudo que lhe era de direito ou que ela achava que assim era, sorriu destrancando a porta com uma de suas chaves e entrou, mas nem tudo que reluz é ouro e o que ela recebeu ao entrar foi um tiro de raspão no braço que a fez gemer sem ter onde se esconder se jogou no chão ao lado da cama.

- Esse só foi um aviso porque o próximo será em sua cabeça!!!

Refúgio não acreditou que tinha caído em uma cilada e grunhiu sua dor no braço e pegou sua arma pra atirar de volta, mas estava escuro demais para saber de onde o tiro tinha vindo e a atingido.

- Você não tem nem chance de chegar a porta então largue essa arma!!!

- Cale a boca que daqui eu só saio mor... - e outro tiro veio na direção dela acertando o móvel a seu lado e ela berrou. - Filho da putaaaaa...

A gargalhada foi ouvida e as luzes foram acesas, ela sabia que tinha perdido naquele momento, mas somente naquele momento porque ela era uma raposa e não se entregaria facilmente. A figura dele se mostrou a ela que respirou pesado com sua arma, seria capaz de fazer uma loucura e acabar com tudo ali, mas ele foi ainda mais rápido que ela e arrancou a arma de sua mão e a pegou com facilidade a jogando em cima da cama.

- Achou mesmo que iria conseguir me roubar? - montou sobre ela segurando seu rosto. - Eu sou Frederico Riveiro!!

- Foda-se quem você é!!!! - o olhou nos olhos com raiva por ser segurada daquele modo. - Um bosta isso que é!!!

Frederico foi para sentar a mão na cara dela, mas a porta se abriu e mais três policiais entraram e o tirara de cima dela, Refúgio gemeu de dor no braço e foi algemada e tirada dali antes que Frederico cometesse uma loucura com ela, ele conversou com seus amigos policiais e eles comemoraram a prisão dela. Anos em busca da maldita e ela querendo roubar sua casa, mas ele não sabia do que Refúgio era capaz e ele mesmo anunciou que a levaria para a delegacia.

Ele entrou no carro e sorriu a olhando no banco de trás estava se sentindo vitorioso assim como ela quando iniciou aquela noite, ela sorriu para ele de volta e piscou porque não daria o braço a torcer e venceria aquela noite. Frederico ligou o carro e saiu dali dirigindo tranquilamente iria ser premiado por prender a maior bandida de todo o México, foram alguns longos minutos de silencio até que ela disse:

- Como está se sentindo por prender a maior bandida do México? - usou de todo seu sarcasmo.

- Acho melhor você ficar quieta!!! - ele não queria papo com ela.

- Sabe que está prendendo uma mãe de família que acabou de dar a luz a um bebê que vai ficar com fome? - jogou sujo o entretendo.

- Você não vai me convencer a nada!!! - acelerou um pouco mais.

Capítulos ÚnicosWhere stories live. Discover now