"Correndo atrás de Estevão"

1.3K 67 26
                                    

Bom era para ser um presente de aniversario mais não deu muito certo kkkk a pad bugou e eu me atrasei toda, mas queria dizer a Miih_Feliciano que te desejo tudo de bom nessa nova primavera que se inicia em sua vida e eu espero que goste deste humilde presente... Te quiero e Boa leitura!


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mais um dia se iniciava na mansão dos San Roman, todos estavam a mesa em um silencio assustador que incomodou até Estrela que não fazia muita questão de falar no café da manhã. Estevão olhava para Maria com certa raiva os dois tinham brigado na noite passada novamente e ambos tinham dito coisas que não valiam nem a pena ser mencionadas, pois somente foi dita na hora da raiva.

Estevão suspirou um pouco mais alto e ela o olhou nos olhos com cara de poucos amigos e a empregada entrou naquele momento e falou algo no ouvido dele e ele se levantou depois de pedir licença. Maria o olhou ir e não disfarçou apenas levantou e saiu atrás dele.

- Mais brigas... – Estrela bufou sem paciência e os irmãos negaram com a cabeça.

Maria o seguiu até o escritório e entrou o ouvindo falar...

- Sim, eu posso passar aí hoje... – ele suspirou. – Eu não vou te dizer a hora para que não fique me esperando... – Maria parou o olhando e ele virou e a encarou. – Sim, até mais tarde! – desligou e a encarou do mesmo modo como ela o encarava. – Se veio até aqui para brigar perde seu tempo porque eu estou saindo! – caminhou para a porta.

- Vai encontrar a sua amante? – ele parou bufando e virou para olha-la de costas.

- Eu não precisaria de uma amante se eu tivesse uma mulher ao meu lado e na minha cama! – ela fechou os olhos sentindo uma pontada em seu peito. – Você poderia ser a minha mulher, amante, amiga, mas não você prefere ficar assim me atacando, eu te atacando e de verdade Maria... – ele parou frente a ela. – Eu estou cansado e aqui agora te digo que não penso mais correr atrás de você para ter migalhas ou ficar implorando por seu amor, se você quer agora você demonstra porque eu cansei! – e sem mais ele saiu e ela deixou que uma lágrima rolasse por seu rosto e secou de imediato.

Maria olhou para a porta por onde ele havia saído e se perguntou se não estava na hora de dar uma trégua e viver o seu amor, viver o amor que sentia por ele e que nunca tinha morrido mesmo com o tempo que tinha passado o amor seguia ali crescendo dia a dia com mais força. Maria suspirou e pegou um retrato de cima da mesa e acariciou o rosto de sua família e se perguntou se ao lado de Estevão não seria mais fácil conseguir os seus filhos e ela deu um largo suspiro e sentou colocando suas ideias em ordem.

[...]

DIAS DEPOIS...

Era noite de quinta, Maria havia pedido para que todos fossem jantar fora que ela precisava conversar com Estevão, ela estava decidida a "tentar" ficar em paz com ele. Estevão por sua vez a ignorou todos aqueles dias mesmo com o coração apertado por querer estar ao lado dela e perceber que Maria o olhava diferente deixava as coisas ainda mais complicadas.

Capítulos ÚnicosWhere stories live. Discover now