MyV - "O professor de Maria" (Fic: Deshazte de mi - Volví a tu mentira)

1.7K 81 34
                                    

Oláaaa amadas minhas, aqui esta mais um conto pra vocês e tenho que confessar que estou com vontade de fazer fic de cada único que posto. Vai entender las quiero mucho ♡

Maria é estudante de Biologia em uma das faculdades mais bem pagas do México, aos seus vinte e dois anos tem tudo que quer e a hora que quer já que é filha única e os pais sentem muito orgulho de sua menina estudiosa, adora viver a vida intensamente sem deixar que nada atrapalhe seus estudos. Victoriano Santos é professor, um homem sério e rústico que ama o que faz, um homem solteiro e bem cobiçado tanto pelas alunas, quanto pelas professoras. Tem um velho ditado que sempre diz "Onde se ganha o pão, não se come a carne". Mas isso muda quando seu caminho cruza com o de Maria e ela usa de todos seus truques para ter ele para si.

Será que ela conseguirá?

***

Segunda-feira primeiro dia de aula...

Maria acordou atrasada naquela manhã e a primeira roupa que viu no guarda roupa a colocou, não tinha mais tempo e tudo que imaginou vestir no dia anterior tinha ficado para trás por seu telefone não despertar, saiu apressada sem falar com ninguém, entrou em seu carro e seguiu rumo a faculdade. Ao chegar desceu correndo com seus cadernos em mãos e se direcionou a entrada mais logo foi ao chão, Maria fechou os olhos, mas não sentiu o chão, estava assustada e ofegava com medo de ter se machucado.

— Moça?

Ela ofegava, mas ao ouvir aquela voz sentiu seu corpo estremecer e abriu os olhos lentamente se deparando com aquele homem másculo e cheio de formas com seu bigode alinhado em seu rosto e olhos de dar inveja. Seu rosto avermelhou-se e ela involuntariamente acariciou seu peito.

— Me desculpe! Eu estou com pressa e eu não sabia que te encontraria no meio do caminho, eu estou atrasada e... — falava tudo ao mesmo tempo quase que sem respirar.

Ele tocou o rosto dela a fazendo parar de falar tão rápido e se acalmar, Maria se perdeu no olhar dele por alguns segundos e ele também.

— Você esta sentindo dor em algum lugar?

Ela negou com a cabeça sentindo a mão de ele deslizar por seu braço esquerdo que a fez ofegar mais uma vez, ele era lindo e embaixo dela era mais lindo ainda, Maria sorriu por um momento com seus pensamentos e sentou sobre ele, mesmo com seu membro em descanso ela pode o sentir, roçou suas partes nele o provocando e se deliciando com a cara que ele fez. Maria estava com uma calça fina e o sentia, poderia gemer ali só com aquele toque.

— Você se machucou? — ela desceu o olhar sobre o corpo dele parando em suas calças e ela tremeu se arrepiando toda.

Ele parecia ser enorme e ela voltou a olhar em seus olhos. Ele sentou junto a ela deixando seus corpos próximos, toda ação deles eram involuntárias mais a deixava ainda mais desejosa daquele homem que nem sabia o nome. Os corpos quase se tocavam e ele desceu os olhos rapidamente pelo corpo dela e pode perceber que ela não usava sutiã e suspirou.

— Gosta do que vê? — estufou o peito e o segurou pelos ombros pressionando mais seu corpo sem pudor algum se esquecendo que estavam no corredor da escola.

Ele caiu em si e a colocou para o lado e se levantou dando a mão a ela que pegou e levantou.

— Me desculpe, não sei o que me deu. Qual o seu nome? — mordeu o lábio.

— Victoriano Santos! — falou por fim sem deixar de olhá-la nos olhos, tinha o coração acelerado, ela havia despertado o membro dentro de suas calças tão fácil e pra não prolongar aquela conversa ele saiu sem dizer mais nada.

Capítulos ÚnicosTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang