FyC - "A última vez!"

1.8K 74 58
                                    

ALGO DIFERENTE PRA TESTAR UM NOVO MOMENTO ESPERO QUE ENTENDAM E NÃO ME MATEM KKKK... LAS QUIERO!

Ele andava pelas ruas quando a viu sentada do outro lado da praça e seus olhos se encantaram por seu sorriso, ela tomava de seu sorvete enquanto conversava com uma amiga. Ele se encantou e se propôs a ter aquela mulher, ela o viu mais não deu importância e um ônibus passou o fazendo sumir.

***

SEGUNDA FEIRA...

Cristina ia para a faculdade com um pouco de pressa, o dia frio e chuvoso não a ajudava em nada, o guarda chuva voou no mesmo momento em que um carro passava em alta velocidade numa possa d'água, ela fechou os olhos e esperou pela água que não veio. Abriu os olhos no momento em que ele a pegava pela cintura e a tirava dali, ela o olhou e se assustou com o que ele fazia é Frederico a colocou no chão a olhando

— Me perdoe o atrevimento mais eu não poderia deixar que se molhasse toda!

Ela o analisou estranhada pelo gesto mais constatou sua beleza.

— Mais você se molhou todo, olha isso! — o fez virar constatando suas roupas complemente molhadas, ele sorriu

— Não se preocupe, eu nem queria ir a aula hoje mesmo!

Cristina gargalhou do modo dele fazendo Frederico se encantar mais ainda por sua beleza, ele era um jovem com seus vinte e cinco anos e ela com seus vinte e dois na flor da idade, a chuva ameaçou cair um pouco mais forte e ele deu seu guarda chuva a ela.

— Use e vá à aula que eu preciso voltar pra casa!

— Eu não posso permitir isso, esta todo sujo por minha culpa!

— Não se preocupe bonita, eu posso me virar e ainda pego a segunda aula!

Ela sorriu pra ele.

— Cristina... — estendeu a mão para ele. — Álvares.

— Frederico Rivero ao seu dispor! — pegou a mão dela e beijou. — Agora vá que a aula começa em alguns minutos!

— Obrigada Frederico!

Ela arrumou as coisas em seus braços e virou-se para olhá-lo que já não estava mais ali, riu lembrando-se dele e logo estava em sua sala de aula, Cristina não conseguiu se quer prestar atenção na aula, ele estava em todos seus pensamentos e se pegava rindo ao lembrar, a hora do intervalo chegou e ela saiu apressada da sala e se quer atendeu ao chamado de suas amigas. Ela procurou por ele em todos os cantos mais não o encontrou e se entristeceu, ela nem ao menos sabia o porquê de estar assim.

No dia seguinte foi a mesma coisa, mas ele estava ali para sua felicidade, aproximou-se e sentou ao seu lado sorrindo e puxou um breve assunto, ele a fez rir e era tão espontâneo os dois juntos. As amigas de Cristina estranharam a repentina aproximação dos dois e que ali tinha algo estranho, mas não sabiam o que e assim os dias foram se passando.

Os dias que se seguiram foram de aproximação, ela demonstrava seu interesse e ele apenas ficava admirando seus atributos, tinha seios fartos e belas curvas que o endoidavam mais precisava ser cauteloso e tocar muito cuidado.

***

UM MÊS DEPOIS...

Frederico e Cristina construíram mais que uma amizade nesse tempo, mas não se arriscavam em dar o primeiro passo até que um dia após sair da aula ela o abordou.

— Frederico pode me ensinar àquela matéria hoje?

Ele sorriu a olhando, tinha uma saia colegial, uma camisa branca e seu sutiã era de renda, pois marcava bem em sua blusa.

Capítulos ÚnicosWhere stories live. Discover now