MyE - "Depois da chuva!"

833 46 33
                                    

Boa tarde meus amores, eu sei que demorei com mais um único, mas esse me custou três dias então já podem imaginar kkkkkk Boa leitura minhas lindas!!!

Maria entrou no escritório depois de falar com Estrela e Estevão veio logo atrás dela, eles olharam para os filhos ali sentados e ele disse:

- Maria quer dizer algo a vocês!

Eles a olharam e esperaram pelo que viria dela, mas de uma coisas os três tinham certeza: Não queriam que ela fosse embora. Ela se armou de um valor que não tinha naquele momento e depois de tomar ar disse:

- Se caso eu decidir ficar, vocês têm algo contra? - apertou as mãos com medo da resposta deles.

- Senhora, essa é uma decisão que somente a senhora pode tomar. - Heitor falou.

- Se deseja ficar, fique! - Estrela falou ficando de pé.

Maria sabia que ainda tinha uma longa batalha com seus filhos, mas um sorriso brotou em seus lábios.

- Eu fico! - falou confiante.

Para Estevão era um alívio ter a sua esposa em casa novamente e mesmo que não tivessem nada, somente em tê-la a seu lado era algo maravilhoso e assim teria mais chances de conquistar o seu amor. Heitor e Estrela não esboçaram nenhuma reação, mas estavam completamente felizes e aliviados por ela não ir embora, algo dentro deles gritava para que eles fossem gentis, mas outra parte gritava que traiam a memória de sua mãe, Ângelo se aproximou e segurou suas mãos.

- É muito bom saber que não vai embora! - falou carinhoso como sempre era.

- Obrigada meu filho! - falou naturalmente e o abraço.

Maria queria tanto que seus filhos fossem assim, mas por conta da influência de Alba não conseguia chegar tão perto deles e eles apenas ficaram ali observando aquela cena de carinho entre os dois. Estevão sorria para eles e depois de mais alguns minutos ali no escritório eles saíram e voltaram para a festa que seguiu normalmente até que o jantar aconteceu.

Tudo foi tranquilo e os "amigos" ficaram intrigados com a conversa que teria acontecido no escritório, mas ninguém se manifestou e assim se despediram e cada um foi para sua casa. Maria estava na porta e conversava com Geraldo que já se despedia para ir e ele mais uma vez se declarou.

- Maria, você sabe que eu te amo! - foi nesse momento em que Estevão ia saindo do escritório e parou.

- Geraldo, você sabe que...

- Eu não consigo entender como ainda está aqui, se divorcia de Estevão e se casa comigo! - disse sério e a porta do escritório bateu fazendo com que eles soubessem que não estavam sozinhos. - Me desculpe, eu não deveria...

- Você precisa entender que aqui é a minha casa e Estevão é o meu marido! - não iria dizer que o amava.

- Me desculpe mais uma vez! - suspirou. - Eu vou embora antes que te cause mais problemas.

- Obrigada por entender! - segurou a mão dele e ele levou aos lábios e deu um beijo carinhoso.

- Pode contar comigo para tudo! - sorriu mais uma vez para ela e se foi.

Maria fechou a porta e olhou para o escritório, pensou em ir até ali, mas desistiu e subiu para o seu quarto, estava de volta a sua casa e agora com mais garra para vencer a barreira com seus filhos. Era somente isso que queria, sentou na cama e começou a tirar suas joias enquanto pensava em tudo que tinha acontecido até aquele momento e quando tirou seu blazer a porta foi aberta com agressividade e por ela passou um Estevão furioso.

Capítulos ÚnicosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora