"Vick y César - A festa!"

711 40 45
                                    

Olá amores aqui estou eu com mais um único e espero que vocês gostem!!! nayMoreira123 Como me pediu espero que esteja do seu agrado!!! Beijos e boa leitura!!!

SETEMBRO 2018...

Era noite de Sábado todos os artistas estavam reunidos na televisa iriam gravar a chamada de fim de ano Victória estava ali pronta, mas sempre buscava discretamente por César a única pessoa que de fato importava para ela que estivesse ali. Jaqueline se aproximou dela e conversaram por um bom tempo, reviu muito amigos até que o produtor a chamou para gravar a sua parte e para a sua surpresa ele estava lá com um lindo sorriso que a fez estremecer como sempre.

Caminhou com calma ouvindo tudo que o produtor tinha planejado para a cena deles e ela riu iria ser uma cena hilária e ela como uma "boa" dançarina iria fazer feio tinha certeza, mas ele não se importou já que teria muitas outras pessoas ali para completar se posicionou e olhou para César que sorriu para ela e estendeu a mão de lado como um cumprimento e ela pegou sorrindo de volta mais logo soltou ouvindo o produtor dar as ultimas coordenadas e logo um "gravando" foi ouvido.

Ali eles riram contracenaram juntos e por fim uma hora depois eles saíram do estúdio direto para a festa que estava acontecendo. César era um homem encantador e sabia perfeitamente disse e também sabia que tinha poder sobre Victória já que o que mais fazia junto a ele era rir. Encontraram alguns amigos, beberam e riram muito até que ela se sentiu tonta com aquele calor todo e os muitos copos que tinha tomado de uma bebida que segundo ela não tinha álcool.

- Algum problema, Vick? - César falou todo educado com ela.

- Preciso de ar! - falou acalorada e ele sem nem pensar a conduziu para o lado de fora.

- Assim está melhor? - falou ao lado dela.

- Bem melhor! - passou a mão no rosto secando o pouco de suor enquanto ele a olhava.

- Eu senti a sua falta! - falou logo para não perder a coragem e ela o olhou.

- Eu bem vi como sentiu minha falta, César, já que nem se quer uma ligação fez em todo esse tempo! - cobrou.

- Você estava junto a ele... - suspirou.

- E quando isso foi problema? - os olhos pegaram fogo naquele momento. - Você sempre me ligou, mas está muito ocupadinho com sua nova novela! - era claro o ciúmes.

- Você também não ligou! - cobrou do mesmo modo. - Eu tenho que trabalhar! - a voz ficou mais grossa.

- Ótimo e eu também! - virou-se para entrar novamente.

- Victória, não faça assim! - segurou o braço dela. - Você sabe que eu odeio quando me da às costas!

Victória soltou-se dele e nada mais falou apenas entrou novamente para dentro e ele bufou se ela achava que iria ficar assim estava enganada e correu atrás dela a pegando no corredor e prendendo seu corpo no dele.

- Me solta ou alguém vai nós ver! - o olhou nos olhos.

- Eu, não me importo com isso! - ouviu vozes e a primeira sala que tinha entrou com ela. - Você está com ciúmes? - sorriu safado.

- Não me pega assim! - tentou em vão se soltar. - Acha que vai ser sempre assim quando nos encontrar? Sem nem ao menos se importar durante meses comigo vai querer sexo?

Ele viu mais e a beijou com gosto a grudando na parede era tão pequena e ali ele quase a perdia em seus braços e Victória o agarrou sem ao menos medir o que tinha acabado de falar com ele, mas aquilo não importava quando a saudade era grande entre eles ou mais da parte dela? Victória se soltou dele como pode, mas ele era mais forte que ela e a mantinha presa em seus braços.

Capítulos ÚnicosWhere stories live. Discover now