FyC - "Freirinha" (Fic: O meu pecado é você)

2.5K 108 60
                                    

Como no titulo, esse único tem continuação, é só procurar no meu perfil pelo nome a cima!

Frederico sempre foi um homem viril e tinha todas as mulheres aos seus pés, conquistador barato como ele só, se encantou por uma bela jovem que estava predestinada a Deus, mas ele a queria, queria sua pureza e seus encantos para si próprio e o que...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Frederico sempre foi um homem viril e tinha todas as mulheres aos seus pés, conquistador barato como ele só, se encantou por uma bela jovem que estava predestinada a Deus, mas ele a queria, queria sua pureza e seus encantos para si próprio e o que Frederico Rivero quer ele tem!

***

DOMINGO...

Era dia de festa na igreja da cidade e como todo bom garanhão lá estava ele bem penteado, perfumado e com suas vestes na cor negra, camisa dobrada ate o meio do antebraço e com alguns quantos botões aberto deixando seu peito à mostra. Ele era um homem forte e rústico, enquanto sorvia sua bebida ele analisava a festa inteira a procura dela a menina dos seus olhos, não sabia seu nome e muito menos onde morava mais sabia que seria freira em alguns dias.

Ele a avistou e sorriu, estava rodeado por fazendeiros que falavam sem parar e ele quase não prestava atenção neles, somente nela, ela do outro lado da festa sentada com umas quantas senhoras tinha seu terço entre os dedos e uma vestimenta horrível que a estava matando de calor por estar totalmente coberta. Ela pediu licença e se levantou indo ate o outro lado da igreja onde ergueu as mangas da blusa e molhou o pescoço, Frederico que a seguiu a olhou de cima a baixo, estar coberta o deixava ainda mais sedento de desejo por ela.

— Olá. — diz sorrindo e ela se vira com o susto baixando sua blusa, olhou para os dois lados e segurou na pia.

— O que o senhor esta fazendo aqui?

— Calma, eu só estava procurando um banheiro e entrei sem querer aqui! — mentiu cinicamente.

— O-O banheiro fica do outro lado! — apontou nervosa, ele era enorme e lindo, sentiu coisas que não sabia o que era e seu peito saltou em uma respiração desgovernada quando ele se aproximou mais dela.

— Obrigada, me chamo Frederico Rivero e a senhorita? — estendeu a mão para ele.

Ela pegou na mão dele com receio, estava gelada.

— Cris... Cristina Álvares!

— Obrigada pela informação! — beijou a mão dela e saiu a deixando ali com olhos vidrados, era o primeiro toque de um homem, mesmo que singelo a fez ficar pensando, voltou para o lado das senhoras e se sentou.

Seus olhos então procuraram na festa o seu pecado, o avistou e ele sorriu, ela abaixou a cabeça e começou a rezar sabendo que era errado o que estava fazendo e pensando. Minutos depois a grande mesa e farta estava servida e todos foram chamados para se sentar, o padre fez a oração em agradecimento e no fim todos disseram juntos.

— Amém!

Frederico olhou para o lado e a sua menina dos olhos vibrantes estava ali ao seu lado com um cheiro natural de campo misturado com proibido que o deixava louco, sorriu para si mesmo e baixou uma de suas mãos tocou a perna dela que paralisou. Cristina ia correr dali mais ele segurou a perna dela e ela o olhou, ele fez sinal de negativo a ela que ficou no lugar, suspirou com ele acariciando levemente sua perna e rezou para que todos comessem logo.

Capítulos ÚnicosWhere stories live. Discover now