Inês y Heriberto

1.1K 62 33
                                    

A pedido de maryazinha  aqui esta mais um único e que único kkkkk espero que gostem até o próximo, de ante mão já aviso o que aconteceu depois que acaba esse capitulo fica a imaginação de cada uma LAS QUIERO!


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Era um dia comum na clínica de oncologia de Heriberto, ele pensava ser sua última paciente quando se despediu dela na porta e voltou ao seu consultório tirando seu jaleco branco e o pendurando.

Sorriu sua última paciente havia se limpado do câncer e isso era uma vitória para ele, suspirou cansado arrumando suas coisas quando seu telefone tocou.

Heriberto mesmo cansado não conseguiu se negar e deixou que a última paciente entrasse para ser atendida. Sentou e esperou que ela entrasse junto a sua secretaria.

A porta se abriu e ali estava ela Inês, linda e com uma cara de assustada que o deixo sem saber como agir, olhos nos olhos sem ao menos piscar sentindo os batimentos cardíacos alterados.

Inês deu uns quantos passos com a ajuda da secretaria e parou frente a mesa, ela se retirou depois de ouvir um sonoro "obrigada" dele os deixando a sós.

Ele levantou e estendeu a mão pra ela com um meio sorriso de esperança nos lábios.

— Muito prazer Heriberto Rios Bernal oncologista dessa clínica. — Esperou que ela pegasse em sua mão e foi o que ela fez.

— Muito... Muito prazer Inês Huerta. — Tinha as geladas e o soltou rapidamente.

Heriberto indicou o assento e ela sentou.

— O que a trouxe aqui Inês? Eu posso te chamar assim né? — Ela assentiu.

— A semanas eu venho sentindo um carocinho no meu seio esquerdo. — Tocou com os dedos o sentindo. — E agora eu ando tendo umas dores fortes e tenho desmaiado por conta disso, o medico que me atendeu no outro hospital disse que eu deveria vir me consultar com o senhor que eu tinha chance de ter câncer!

Inês começou um choro cheio de dor, um diagnóstico precoce nos faz sofrer bem mais do que descobrir a própria doença e era assim que Inês se sentia.

Heriberto levantou e sentou ao lado dela segurando suas mãos.

— não sofra sem ter um diagnóstico completo Inês, esse "carocinho" como o chama pode ser tudo como também pode ser nada. — Sorriu fraco. — Eu posso marcar os exames pra você fazer agora mesmo e dentro de três dias você volta e checamos todos os resultados pode ser?

Ela assentiu com a cabeça secando suas lágrimas, Heriberto levantou e pegou o telefone dando as instruções a sua secretaria que logo bateu na porta e levou Inês para os exames.

Heriberto ficou ali pensando, perdido em seus pensamentos ate que pegou suas coisas e saiu do consutorio.

— Leonela agente essa paciente para daqui a três dias, encaminhe todos os exames dela para o meu consultório junto a ficha médica, depois disso você pode ir pra casa descansar. — Sorriu um pouco cansado e saiu indo em direção ao seu carro e logo indo para sua casa.

Capítulos ÚnicosWhere stories live. Discover now