"Um piquenique pra lá de interessante!"

1K 50 8
                                    

Olá amoras, aqui esta mais um único espero que gostem e que desfrutem dele... Beijos las quiero!


Era tarde de sábado quando ele parou sua caminhonete na frente da casa dela e buzinou, tinha um sorriso lindo nos lábios a espera de sua amada, queria que ela fosse feliz naquela tarde e armou tudo para levar seu amor no passeio e quando ele a viu sair de casa em um lindo vestido vermelho com bolinhas brancas e uma baixa em seu cabelo do mesmo modo sorriu. Ela tinha mesmo se vestido a caráter para o encontro deles.

Ele desceu de seu carro e se mostrou a ela, vestia uma bermuda branca e uma camisa vermelha xadrez, sorriu e estendeu a mão para ela e eles se olharam nos olhos por longos segundos ate que ele beijou a mão dela e a puxou para mais perto dele e sentiu o maravilhoso perfume dela de flores.

‒ Esta linda meu amor! ‒ ela o olhou passando os braços ao redor de seu pescoço.

‒ Você também esta perfeito senhor Santos. ‒ beijou os lábios dele e logo se afastou. ‒ Onde vai me levar? ‒ ele sorriu.

‒ Essa fazenda é enorme Inês! ‒ ele riu e a levou ate a caminhonete e abriu a porta para ela.

Inês entrou e esperou que Victoriano também entrasse no carro e ele entrou e depois de beijar a mão dela, ele ligou o carro e dirigiu por dentro da fazenda mesmo e parou uns vinte minutos depois perto de uma linda árvore e desceu indo para o lado dela e abriu a porta a segurando pela mão a ajudando descer. Inês e Victoriano eram casados a cinco anos e todo sábado ele a chamava para um programa novo.

‒ Amor, que lugar lindo! ‒ ela olhou para os lados e viu aquele verde tão intenso que seus olhos brilharam.

‒ Eu procurei a semana toda por um lugar especial amor e encontrei aqui o lugar perfeito para nós dois! ‒ beijou os lábios dela.

Inês beijou os lábios de seu amor e gemeu já sentindo a mão dele em seu bumbum sabia o que ele queria com aqueles encontros e adorava que ele fosse assim tão intenso.

‒ Te amo! ‒ ele falou a olhando nos olhos.

‒ Eu também amo você! ‒ sorriu e ele se afastou dela.

‒ Eu montei tudo para nós dois, amor... ‒ mostrou a toalha estendida no chão de cor branca e uma cesta onde ela podia ver que tinha um bom vinho.

Inês sorriu e se aproximou tirando suas sandálias e sentando em cima da toalha o chamou para sentar ao seu lado. Ele prontamente sentou ao lado dela e a beijou nos lábios, amava sentir o gosto dela e se pudesse não soltaria mais os lábios dela mais eles infelizmente ainda precisavam de ar.

‒ O que trouxe para nós dois comer? ‒ sorriu acariciando o rosto dele.

‒ Sanduíche, suco de morango que meu amor ama e algumas frutas amor e eu! ‒ ele gargalhou e ela o acompanhou levantando sua outra mão e levou ao rosto dele e o enchendo de beijos.

‒ Eu quero muito comer tudo que você trouxe pra mim... ‒ sentou no colo dele passando uma perna por cada lado de seu corpo e o abraçando pelo pescoço. ‒ Eu também tenho uma surpresa pra você meu amor! ‒ mordeu o lábio.

‒ O que tem pra mim? – acariciou as costas dela.

Inês desceu a mão direita e levantou o vestido mostrando sua pequena intimidade sem pelo algum e tão branca que ele delirou somente em olhar, sorriu e sem conseguir levou uma de suas mãos e passou o dedo entre os lábios grandes mais ao mesmo tempo delicados, ele desceu e subiu seu dedo e a viu fechar os olhos jogando a cabeça um pouco para trás apoiando sua mão no ombro dele, ela se segurou nele e moveu seu quadril no dedo dele. Victoriano gemeu junto com ela sentindo o membro queimar dentro de sua bermuda.

Capítulos ÚnicosWhere stories live. Discover now