MyE - "Eu e Você"

2.1K 91 16
                                    

Olá aqui esta um MariTeb pra vocês e espero que gostem e esse vai pra você marysteb

Estevão e Maria acabavam de sair de um pesadelo que quase resultou em sua morte, mas graças a ela que tinha encontrado as provas o tinha ali e vivo para viverem felizes para sempre, mas a batalha por um final feliz não terminava ali porque tinham que contar a verdade aos filhos e foi isso que fizeram. Não foi uma tarefa fácil mais ao fim eles a aceitaram e Maria pode ouvir o tão esperado "Mamãe" dos lábios de seus filhos.

***

Maria entrou no quarto e olhou por todos os lados, já anoitecia e seus filhos haviam tomado um bom tempo com ela entre Beijos e abraços sem fim mostrando todo seu amor e felicidade por a terem de volta ali e pra eles. Maria sorriu e suspirou, mas estranhou Estevão não estar ali e chamou por ele.

— Estevão? Meu amor? — chamou por ele e logo foi atendida.

— Estou aqui minha vida! — ouviu a voz vinda do banheiro e seguiu até lá o encontrando na banheira rodeado de espuma em um momento de relaxamento. A olhou nos olhos e sorriu. — Pensei que não viria mais! — levantou a mão mostrando a ela. — Estou todo enrugado Maria e você não voltava!

Ela riu da situação e se aproximou sentando na beirada da banheira dando um beijo em seus lábios.

— Me desculpe mais nossos filhos não me deixaram subir pra te ver!

Ele riu e a puxou para dentro com roupa e tudo a fazendo gritar pelo susto e rir ao ser beijada com fome de amor.

— Estevão seu maluco! — riu mais ainda. — Era mais fácil me pedir pra tirar a roupa! — era beijada por ele enquanto falava e ele a olhou serio.

— Nos tiramos essa roupa juntos meu amor, você demorou e eu estou louco de saudades de você. — voltou a beijar seus lábios com amor e Maria o parou saindo da banheira como pode e o deixando sem entender. — Amor... Maria!

— Sem roupa é bem melhor!

Ele gargalhou e ela começou a tirar lentamente o torturando com o olhar e sorrindo pra ele, era tão bom ter o seu amor ali pra ela e bem, Estevão deu a mão pra ela assim que a viu nua e ela pegou entrando e sentando de frente pra ele que a beijou segurando em seus cabelos embriagando-se de seu amor. Maria roçou seu corpo no dele e gemeu em seus lábios o sentindo duro entre suas pernas e o apertou mais em seus braços desfrutando de seus lábios, ele levantou o quadril de Maria para estar dentro dela porque não aguentava mais e a voz soou os fazendo se olhar.

— Estevão... Estevãozinho? — a mesma frustração que havia no olhar dele havia no dela, Estevão deitou a cabeça no peito dela e suspirou antes de responder.

— Oi tia estamos no banho! — beijou o colo de Maria descendo aos seios e sussurrou. — Com sorte ela vai embora!

Maria sorriu fechando os olhos quando ouviu.

— Desculpe meus amores, mas Danielazinha ligou dizendo que Demétrio a atacou e precisa falar com vocês urgente! — o momento havia se arruinado e Maria afastou-se saindo da banheira.

— Cármen, avisa que já estamos indo!

— Tudo bem minha querida e me desculpem mais uma vez!

Cármen saiu e Maria olhou Estevão que estava escorado na banheira em completa frustração e ela sorriu indo até ele abaixando pra falar.

— Quanto mais demorar aí mais vamos demorar pra terminar o que já começamos meu amor!

Estevão gargalhou e levantou a levando para o chuveiro, tiraram o sabão dos corpos entre carícias e saíram, vestiram-se e seguiram para casa de Daniela que chorava desolada e pedia que Maria tomasse muito cuidado, pois Demétrio estava louco e queria matá-la a todo custo. Ficaram ali com ela pelo menos uma hora até que ela se acalmou mais e pode dormir um pouco mais tranquila.

Capítulos ÚnicosWhere stories live. Discover now