VyD - "Motorista improvisado!"

520 32 24
                                    

Espero que gostem meus amores, vamos comemorar os quase 41k de visu que vocês estão em dando e dizer que é sempre muito gratificante saber que vocês continuam aqui me aceitando nessa loucura desde 2016. Não esqueçam de se cuidar sempre para que logo possamos sair dessa quarentena. Amo vocês minhas preciosas e um beijo grande, até o próximo!

TERÇA-FEIRA 14 DE MAIO

Para alguns é fácil dizer que o sucesso vem do nada ou que simplesmente você nasceu em berço de ouro, Victória Sandoval sempre ouviu de um tudo já que aos vinte e cinco anos tinha estourado no mundo da moda e feito uma fama que ninguém podia acreditar sem tão rápido. Os holofotes do mundo da moda se viraram todos para ela que abraçou aquele mundo que tanto desejava mais ninguém sabia o tanto que tinha sofrido e passado noites em claro para chegar aonde chegou, mas a fama tem os seus pros e contras e para ela trouxe marido, fama e muitos inimigos ao longo de uma vida que ela não se deixou intimidar e matou todos na unha e unicamente com seu trabalho.

Com o tempo o que era bonito se tornou mórbido e ela passou a viver para o trabalho já que os filhos estavam grandes e fora do país cada um estudando o que queria, tinha um marido a seu lado que simplesmente queria viver de sua fama e de seus poucos trabalhos como ator e ela achava melhor assim já que muitas vezes sua simples presença a irritava. Naquela manhã ela passou a mão sobre o espelho e tocou seu rosto sem maquiagem alguma e respirou fundo olhando a cama vazia em que mais uma vez tinha despertado, não deixou que aqueles maus pensamentos invadissem sua mente àquela hora da manhã e tratou de se vestir.

Com a agilidade que tinha ficou pronta em minutos e depois de pegar suas coisas saiu de seu quarto e desceu indo diretamente para a sala de jantar onde tinha um belo café da manhã que mais uma vez tomaria sozinha, sentou e foi cumprimentada pela empregada que tinha um belo sorriso ao entregar aquele ramo de flores ou pelo menos estender para que ela pegasse.

— São de meu marido? — ela confirmou com a cabeça. — Pois as jogue no lixo!

— Mas senhora... — tentou argumentar.

— Eu não irei falar duas vezes, Micaela!

A moça suspirou e se retirou a deixando novamente sozinha, mas logo voltou para entregar o recado.

— A um carro esperando pela senhora! — Victória a olhou. — Não é do senhor Osvaldo, apenas disse que irá conduzi-la por esse dia já que seu carro está no conserto!

Victória levou a mão até o centro da testa e respirou fundo, tinha se esquecido daquele detalhe e apenas a agradeceu dizendo que logo sairia de casa, Micaela se retirou e ela iniciou seu café sendo interrompida por uma ligação do filho, pela primeira vez no dia sorriu e atendeu feliz por aquele mimo logo cedo. Max a paparicou pela ligação arrancando gargalhadas dela e assim que terminaram de conversar foi a vez de Fernanda e ela se sentiu no céu já que morria de saudades de seus filhos mais entendia que era por um bom motivo e ao desligar sentiu novamente aquele vazio.

— Me desculpe Osvaldo mais eu não irei te atender! — falou assim que viu a chamada dele entrar e se levantou saindo de casa. — Espero que seja mesmo de confiança! — nem olhou para a cara do sujeito e entrou no carro.

A porta se fechou e logo ela ouviu o som do motor ser ligado.

— Para onde vamos senhora? — perguntou a olhando pelo retrovisor.

— Para a empresa! — revirou os olhos.

O carro começou a andar e ela aproveitou para olhar seu correio eletrônico e quando deu por si percebeu que o carro não estava indo para o centro e sim para a rodovia em qualquer direção que ela se quer sabia para onde estava indo.

Capítulos ÚnicosWhere stories live. Discover now