"No elevador - Vick y Heri"

1K 54 12
                                    

Boa tarde eu sei que quem é vivo sempre aparece esse único está aqui a muito tempo como sabem eu gosto de dar historia bem completas com gosto de quero mais kkkkk e esse é de BruhTekila e quero pedir uma desculpa pela demora mais tinha muitos e estou tomando vergonha na cara para concluir a todos!!!! Boa leitura e espero que goste!!!!

Era mais um dia de casa cheia de desfile novo e de muita tensão para a nossa rainha Victória Sandoval que dos bastidores observava a cada uma de suas modelos atravessarem a passarela queria tudo perfeito e até aquele momento estava sendo se não fosse por um grito que ecoou de um dos camarins e Victória saiu no mesmo momento para ver o que tinha acontecido.

- Que passa? - olhou para uma de suas modelos no chão com o vestido rasgado.

- O vestido enroscou no salto senhora Victória e acho que quebrei meu pé! - já borrava toda sua maquiagem deixando Victória atordoada com aquela cena.

- Chamem um medico para essa imprestável! - gritou e Antonieta apareceu. - Mande Maria fechar o desfile mais cedo!

Antonieta nem discutiu e saiu apressada chamando Maria que trocou seu vestido na mesma hora e pisou na passarela com o ultimo modelo e foi naquele momento que Victória deu um salto e deu um berro, mas já era tarde para ela que correu e viu que não tinha feito certo e no mesmo momento saiu dali com ódio e subiu para o andar de sua sala e ali se trancou por horas a fio enquanto tomava um copo e outro esperando o maldito desfile acabar.

[...]

Foram três horas presa em sua sala e quando ela viu todas as luzes começar a se apagar ela saiu com sua bolsa e desceu até o andar do desfile e parou olhando aquela grande passarela e uma lágrima escorreu de seus olhos como podia ter perdido assim por um deslize tão bobo dando assim a vitoria a Bernarda isso era pior era muito pior para ela.

Victória limpou o rosto e virou para ir embora não tinha o que fazer ali já tinha perdido e estava um pouco bêbada pela falta de costume de beber, mas quando seus saltos giraram para ir ela o viu e sentiu todas suas terminações se eriçarem para ele que tinha as mãos no bolso vestido elegantemente em um terno com um sorriso no rosto que ela achava maravilhoso, mas ela não estava feliz e não sorriu e ele vendo que ela não iria até ele, ele foi até ela de braços abertos e ela se acomodou nos braços dele com perfeição e chorou.

Victória limpou o rosto e virou para ir embora não tinha o que fazer ali já tinha perdido e estava um pouco bêbada pela falta de costume de beber, mas quando seus saltos giraram para ir ela o viu e sentiu todas suas terminações se eriçarem para el...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Não chora meu amor! - beijou a testa dela afagando seu amor.

- Eu não posso acreditar nisso! - soluçou.

Ele a beijou mais até chegar a seus lábios e ele a beijou intenso com ela sorvendo de seu amor como sempre era estar ali nos braços dele era como voltar a viver e ela o agarrou era seu homem seu amor seu marido e antes de qualquer uma dessas coisas eram amigos e ele sabia o quando doía para ela perder para Bernarda e por isso tinha largado tudo para trás e estava ali com sua mulher para dar a ela o que precisava.

Capítulos ÚnicosWhere stories live. Discover now