MyE - "Capítulo 71 de LM"

2.5K 103 54
                                    

cena referente ao capitulo 71 de La Madrasta quando Estevão e Maria brigam, a pedido de uma de minhas leitoras espero ter agradado Las quiero... 

mlddlm

Ela cruza os braços e ele se vira para ela.

— Fabriquei a mentira da sua morte e desse quadro para protegê-los, e agora essa mentira se voltou contra mim e não tenho escapatória, não tenho. Sua liberdade é a minha condenação!

— O que esta acontecendo com você é por ter me abandonado, assim que não espere compaixão de mim porque não vou ter!

Ele ri cínico

— São duras suas palavras, mas não me surpreende sempre soube se um dia nos víssemos de novo cara a cara não ia entender os meus motivos, nem meus sacrifícios. Se você é uma mãe eu sou um pai, e um pai que ama seus filhos sobre todas as coisas, que se preocupa com seus filhos com a mesma intensidade que você, por isso fabriquei a mentira da sua morte e evitar o sofrimento deles quando descobrissem que você estava presa condenada por um crime que você possa não ter cometido, mas pelo qual você foi julgada e condenada pra vida inteira, essa é a realidade Maria e não pode negar! — ele se vira e vai ate o bar e pega um copo de vinho.

— É verdade! Fui julgada e condenada, mas ainda sigo sendo inocente, minhas mãos estão limpas e minha consciência tranquila, jamais tentei e nem desejei nada mal contra ninguém nem mesmo contra você que merece o pior dos castigos.

— Obrigada! Obrigada Maria! — vem até ela de braços abertos debochando. — Vou brindar por seus nobres desejos, mais também não sei se brindar pelas horas amargas que te esperam nessa casa! Saúde Maria, saúde por seu futuro! — bebe de seu copo e Maria o pega.

— Saúde Estevão! Eu também brindo ao seu futuro que esta atado ao meu, não se esqueça que estamos casados e assim vamos seguir pelo resto de nossos dias.

— Um casamento que não é mais que uma farsa! — ele ri. — Quando dissemos o sim mentimos, quando assinamos mentimos, ate o juiz mentiu quando disse que éramos marido e mulher porque naquele momento não passávamos de um par de inimigos se enfrentando!

— E assim seguimos sendo, seguimos sendo um par de inimigos se enfrentando a morte ate o fim de nossos dias, agora me dou conta que pode ter sido mesmo um erro me casar com você!

— Aahh agora por fim uma verdade!

— Essa é uma das muitas verdades, o que sim te digo é que um dia você vai se ajoelhar frente a mim pedindo o meu perdão e frente a Deus pedindo clemência! — anda ate a lareira e aponta o quadro. — E se não quer perder o amor e o respeito de seus filhos tira esse quadro daqui. O dia que você tirar esse quadro dai e colocar a verdadeira mãe de seus filhos, esse dia você terá ganhado a batalha contra você mesmo, e nesse dia ate eu te respeitarei.

Maria bebeu do copo dele e o colocou em cima da lareira e se retirou da sala subindo para seu quarto e Estevão foi ate à mesma e pegou o copo tomando e pensando nas palavras dura de Maria, sentiu seu membro se excitar ao lembra-se de como ela o olhou e ate brava era a mulher mais linda do mundo. Estevão se tocou e olhou as escadas seria atrevimento de mais ir ate ela e a fazer engolir as palavras dela e amar aquele corpo que ele sentia tanta falta? Tomou de seu copo em um gole só e subiu, não bateu apenas entro e a encontrou sem sua blusa com os seios de fora, ela estava preste a entrar no banheiro quando ele apareceu.

Maria se tapou com um braço e o olhou, Estevão a olhou de cima a baixo e seu membro que já estava duro pulsou por ela.

— O que quer? Saia de meu quarto!

Capítulos ÚnicosWhere stories live. Discover now