Cristina y Heriberto - "Mais que uma dança"

1K 56 23
                                    

Bom esse único era pra ser totalmente diferente do que foi pedido mais maryazinha eu creio que desse modo estava bem melhor ao meus olhos estão bem mais excitante rsrs.
Boa leitura!♡
Obs: Sem revisão por esta escrito pelo celular. Ignorem os erros ♡☆

Era noite de sexta feira, quando aquela bela mulher adentrou o salão, os olhares foram todos ofertado a ela, seu vestido vermelho com aquela linda fenda que deixava sua perna direita da cocha pra baixo a mostra com cada movimento que ela fazia.

Foram muitos flashs até que ela se retirou e foi até o bar, parecia procurar alguém, mas não o encontrou, o lugar estava cheio e seria um pouco difícil para o achar.

A música começou a tocar e todos de imediato foram achando seu par, Cristina que ali estava recusou uns quantos pedido e a festa seguia seu rumo.

Um sorriso aqui, um muito obrigado ali e as horas foram passando ela já estava mais que impaciente por estar ali sozinha e quando um homem a chamou pra dançar ela não mais recusou e foi dar junto a ele.

Conversaram coisas paralelas e ele arrancou belos sorrisos dele, a música acabou e ela sorriu agradecendo, havia sido um belo momento pra sorriu.

Cristina sorriu e virou pra ir, quando seus olhos bateram no belo homem de vestes negras e uma máscara que cobriu parcialmente seu rosto não dando acesso a ela pra comprovar que o belo homem de curvas fartas era mesmo bonito e atraente como o corpo dele dizia.

— Um tango bela moça?

Estendeu a mão a ela, Cristina se arrepiou no mesmo momento pela voz e no mesmo momento se sentiu molhar. Sorriu e que ali os jogos começassem.

Ela pegou a mão do homem e concedendo aquela dança.

— Heriberto Rios Bernal.

Se apresentou enquanto os corpos se moviam na pista em passos sensuais e eles podiam sentir o toque, mas ela, pois as mãos fortes quando a pegou pela cocha a fez tremer pelo contato.

— Cristina Ri... Rivas.

Em mais um passo ele a virou a deixando de costas, ela deitou a cabeça para trás e suas bocas quase se encontraram.

Em mais um passo ele a virou a deixando de costas, ela deitou a cabeça para trás e suas bocas quase se encontraram

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Se não fosse a máscara dele e o fim da música, ela havia se deixado levar e ele também. Ele a soltou lentamente e ouviram palmas de todos que haviam os deixado dar e ambos nem se quer deram conta de que estavam sozinhos na pista.

Ela virou um pouco ofegante e ele sorriu pra ela com seu geito galã de ser.

— Obrigada pela dança bela Cristina.

— Eu posso te dar mais que uma dança! — Ele levantou um pouco a sobrancelha sem entender. — Um trago, somente isso.

Ele sorriu ao ver ela levantar os braços passando inocência no que dizia.

Capítulos ÚnicosHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin