6 Novas Amizades?

4.1K 293 19
                                    

Após a aula de historia e matemática, o sinal do intervalo tocou, e a turma toda saiu da sala correndo pareciam uns desesperados. Guardei minhas coisas na mochila e sair da sala, fui até o refeitório, pedi meu lanche que no caso é um suco de uva, um X-burguer, uma poção de batata frita e uma maçã verde. Peguei minha bandeja e olhei em volta no refeitório, todas as mesas estavão oculpadas, e agora? O que faço? Argh que raiva.

Quando eu ia da o primeiro passo pra sair do refeitório ouço alguém me chamar, era a garota de hoje mais cedo, a que disse que não gostava do idiota que esbarrou em mim. Ela estava acompanhada de uma ruiva e uma morena. Caminhei até a mesa dela.

– Chamou? – Pergunto mesmo sabendo que ela me chamou.

– Sim, sente-se conosco – Ela disse. Tô começando a achar que ela quer mesmo ter minha amizade, mas acredito que quando eu mostrar meu verdadeiro eu ela vai querer distância.

– Tá então – Me sento em um dos lugares vazios na mesa, tinha mais 4 lugares vazios.

– Vou apresentar vocês, essa é a Chloe – aponta pra ruiva dos olhos verdes – e essa é a Emma – Aponta pra garota de cabelos cor de mel.

– Prazer – as garotas dizem juntas.

– Prazer sou Louise – Digo forçando um sorriso.

– Então Louise... – Começa Chloe.

Ficamos conversando, rindo pois é isso mesmo rindo, gostei muito delas são bem legais, na verdade são uns amores, já percebi até o jeito delas de ser Mia é meio patricinha, Emma é tímida e é a sabe-tudo do grupo, e Chloe é a tipica fofa romântica, elas são bem legais.

– Louise por que você venho morar aqui? – Emma pergunta. Agora elas vão saber meu verdadeiro eu, até estava sendo legal ter elas como amigas, mas nem tudo que é bom dura pra sempre né mesmo?

– Bom eu... – Quando estava preste a contar sobre minha vida, um ser do além, que dizer um ser não quatro seres do além aparece e me interrompi.

– Oi amor – Disse um loiro dos olhos verdes, e da um selinho na Mia. Abaixo a cabeça pra não presenciar o momento docura, os outros se sentam nos lugares vazios. Agora entendi o por que de ter quatro lugares vazios.

– Oi vida – Disse Mia. Eca quanto romantismo, acho que vou vômitar.

Sinto que todos estão olhando pra mim, e eu estou fingindo mexer no celular, paro de mexer no celular quando ouço uma voz que reconheço muito bem.

– Não vai apresentar sua nova amiga priminha – Disse a voz masculina que conheço muito bem, levanto a cabeça pra ter certeza de que é quem eu estou pensando.

– Você? – Dissemos ao mesmo tempo. E sim era quem eu estava pensando, o idiota que esbarrou em mim no corredor, por que vida? Por que você faz eu encontrar com ele três vezes em um dia só?

– Não creio, olha só a marrentinha do corredor! – Ele sorrir. Que idiota.

– Olha só se não é o idiota que esbarrou em mim! – Digo com Irônia e sorrir com sarcasmo.

– Que bom te ver de novo. – Ele sorrir, ai que vontade de arrancar os dentes dele, só assim ele não sorrir, com esse sorriso tão perfeito... Que dizer com esse sorriso idiota.

– É um desprazer te ver de novo, por mim eu te colocaria dentro de uma caixa e mandava pra Júpiter – Digo sorrindo simpática.

– Parece que vocês já se conhece né? Que bom – Disse Chloe chamando minha atenção já que eu estava preste a matar o idiota com os olhos.

– Vou te apresentar os meninos, esse é o James meu amor – Disse Mia sorrindo pro loiro – Esse é o Alex namorado da Chloe – Aponta pro moreno de olhos verdes – Esse é o Henry – Aponta pro moreno de óculos – E esse é o Thomas meu querido e amado primo! – completa irônica.

– Soy Louise – Disse em mexicano.

– Então esse é seu nome – Disse Thomas. Ele tá querendo me irritar ou o quê?

– Não querido, esse é o nome da Shakira ela apenas me emprestou. – Digo irônica. Todos ficaram se segurando pra não rir, quando Thomas o idiota ia abrir a boca Emma interrompeu.

– Então Ise você ia contar o porquê de ter vindo pra cá né? Pode continua da parte que os meninos atrapalhou? – Pergunta Emma. Ise foi o apelido que colocaram em mim, não gostei muito mas não importa.

– É conta pra nós – Disse James. É agora ou nunca.

– Bom tudo começou na escola, eu estava sentada em uma das mesas do refeitório... – Começo a contar tudo pra eles. Eles prestavão atenção em cada palavra, quando eu disse que joguei a garota da escada eles arregalaram os olhos, foi bem engraçado. O sinal pra entrar na sala tocou.

– Gente me lembrem de nunca chamar a Louise de brega por favor, não quero ser jogada da escada por isso – Disse Mia e todos riram. Pensei que todos se afastariam de mim mas não, eles disseram que fiz errado em joga-la da escada, mas que foi bem feito pra ela não mexer com quem tá quieto.

Fomos pra sala de aula, eu e as meninas fomos pra aula de química e os garotos pra aula de educação física, essa escola é daquelas que é a gente que muda de sala não os professores, mas é bem legal, não encontrei nada errado ou ruim nela.

A Garota RebeldeUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum