19 Vocês combinaram?

2.8K 180 27
                                    

Nesse momento estamos todos na sala de cinema da escola, o professor Lee ( Teatro) não deu aula hoje, pois ele só queria ver os trabalhos dos alunos por isso todos estão aqui, nesse momento está passando o filme de Bethany e adivinha? O filme que ela e a dupla dela fez foi sobre moda, eu já estava cansada de ver aquele filme que na verdade nem filme era. Finalmente o filme dela acabou, os filmes passados foram todos de comédia, ação, aventura e moda, nenhum de romance triste/ação o que é muito bom.

- Bom... Vamos agora pra dupla Thomas e Louise - Disse professor. Fiquei anciosa, colocaram nosso filme e ele começou.

O nosso filme era sobre um garoto de 20 anos, ele procurava por vingança, pois quando ele era criança mataram seus pais, ele descobriu quem supostamente tinha matado os seus pais, e resolveu se vingar sequestrando a filha dos seus inimigos, eles acabam se apaixonando, com um tempo descobrem que os pais dela não foram os assassinos dos pais dele, ele descobre quem foi mas não sabe com quem está se metendo, os vilões matam a garota no final e ele mata os vilões, e fim, no filme o casal não se beija, e quando se beijam é a Mia e o James que faz a cena, ela coloca uma peruca da cor do meu cabelo e James um capuz. Thomas óbvio que ficou chateado pois queria fazer a cena do beijo, mas esse era o acordo que fechamos nós não iríamos nos beijar, e nossos dublês seriam eles.

O filme todo varias pessoas estavão chorando, no final foi pior ainda, até os professores estavão chorando, só eu que sou a insensível e não chorei nada.

- Nossa... Esse foi um filme emocionante - Disse o professor - Por isso todos que participaram desse filme vão ganhar um 10 - Ele disse e eu sorrir. - Meus Parabéns para os criadores - assim que ele diz isso sinal toca.

Todos saímos correndo da sala de cinema, sair e comecei a andar pelos corredores, estava indo até meu armário pois eu iria pegar meu celular, guardei là depois da aula de história. Cheguei no meu armário, peguei meu celular e meu redfone, fechei o armário e tomei um susto ao ver Thomas.

- Você quer me matar do coração? - Perguntei brava e com a mão no coração, só pra da mais drama. O idiota riu.

- Não foi a intenção. - Ele disse sorrindo de lado.

- Tá legal, o quê você quer? - Pergunto.

- Nada, só quero acompanhar a minha amiga até o refeitório - Ele disse dando ênfase em amiga.

- Então vamos - Digo e começo a caminhar.

Ele se pois do meu lado e fomos até refeitório conversando, fomos até a lanchonete eu comprei um hambúrguer, uma poção de batatinhas fritas e um suco natural de laranja, não quero engordar, ele também comprou o lanche dele e fomos até a nossa mesa.

- Vocês combinaram? - Mia pergunta assim que chegamos na mesa.

- Han? - Elr e eu dissemos confusos.

- A roupa - Ela aponta pra nós. Foi aí que entendi a gente estava com o mesmo estilo, por um momento eu tinha esquecido disso.

- Claro que não, foi por acaso - Mordo meu hambúrguer.

- Talvez isso se chame destino - Disse Chloe, franzi a testa confusa assim como Thomas. O que será que ela quis dizer com "Destino"?

- Como? Destino? - Thomas e Eu perguntamos ao mesmo tempo.

- Oh que fofo, tão até falando ao mesmo tempo - Disse Mia.

- Prevejo que teremos um novo casal - Disse Emma.

- Ou talvez dois - Disse James e Emma corou. Nem eu entendi mas tudo bem.

Esse papo de casal, não está me agradado nem um pouco, e... Eu e Thomas não temos nada haver um com o outro, somos totalmente diferentes, e além do mais eu não acredito em amor.

A Garota RebeldeDove le storie prendono vita. Scoprilo ora