55 Lar doce lar!

1.6K 106 6
                                    

- alguém viu meu coturno preto? - Pergunto.

- E alguém viu minha necesseri? Eu perdi ela. - Disse Mia.

- Meu livro, cadê meu livro meu Deus, juro que o coloquei aqui. - Disse Emma desesperada.

Isso aqui hoje está um alvoroço, ninguém sabe onde está nada, todos estão fazendo suas malas e sempre entrão em desespero quando ver que não achou algo, eu por exemplo não faço a mínima ideia de onde meu coturno está e por esse motivo estou ficando louca, ele era novinho só tinha usado uma vez, que droga!

- Oi meninas! - Disse Henry.

Os garotos entram no quarto já com as mochilas deles nas costas, nenhuma de nós respondemos eles, pois o nosso desespero para achar os nossos objetos é tanto que nada importa agora.

- Vocês... - Thom se abaixa para o objeto que Mia jogou não bater nele. - Precisam de ajuda? - Completa.

- Não, está tudo bem, claro que não precisamos de ajuda. - Digo irônica.

- Xiii, parece que aqui passou um tsuna... - Alex diz entrando no quarto, e se abaixa quando Chloe joga um tênis nele de propósito. - Cuidado aí ruivinha.

- Cala a boca e me ajuda a achar meu head fone! - Disse Chloe autoritária.

Com a ajuda dos garotos terminamos de arrumar nossas coisas, cada uma pegou sua mochila é certo a Mia né? Por que ela não trouxe mochila, e sim uma mala enorme de grande, segundo ela isso não é exagero é prevenção. Essa mia não existe. Descemos e fomos tomar café da manhã.

- Eu quero bolo de milho! - Disse James.

- Me passa a goiabada aí? - Peço para Emma.

- Aqui! - Emma me entrega e eu dou um sorriso em agradecimento.

Após o café da manhã, o ônibus chegou para nos levar de volta, nos despedimos do Sr. Chales e das outras pessoas que fizemos amizades, e entramos no ônibus. O percurso foi bem legal, muita música, as palhaçadas do Alex e etc, esse final de semana foi um dos mais agitados da minha vida, teve muitas intrigas, mas também teve muitos momentos especias, vou lembrar pra sempre desse lugar, ele terá um pequeno espaço nas minhas memórias de aventura.

(...)

O ônibus para em frente a escola, me despeço dos meus amigos e entro no carro que George mandou para me buscar, não eu não pedi para ele fazer isso, mas já que fez né? Fazer o que? Pelo menos economizo a mesada que minha mãe me deu rs rs.

Abro a porta do carro quando chegamos, e saio correndo em disparada para a porta, abro a mesma e entro com tudo, assim que Ben me ver vem correndo na minha direção.

- Luuuu! - Ele pula nos meus braços e eu óbvio, o abraço.

- Que saudades eu tive de você meu loirinho! - Abraço ele forte.

- Eu também tive saudade, você vai bincar comigo hoje né? - Ele pergunta e eu rir.

- Vou sim, hoje eu sou toda sua tá?! - Pergunto e ele concorda sorrindo.

Vejo que tem mais dois seres loiros à minha frente, sabe as vezes me sinto meio excluída quando estou com essa família, aqui só tem loiros e eu sou morena, claro tem a Naomi de morena, mas o resto dos empregados são loiros.

- Oi filha, fiquei com saudades. - Disse George sorrindo.

- Oi, também fiquei. - Dou um sorriso fraco. - Oi Grace.

- Oi Louise! - Cumprimenta de volta.

- Cadê a Mi? - Pergunto.

- Está de folga, só vem amanhã! - Grace responde.

A Garota RebeldeWhere stories live. Discover now