45 Competição de Skate!

1.9K 113 6
                                    

Hoje é sábado ou seja dia da competição de skate, na sexta-feira eu passei a tarde toda treinando manobras no skate, não que eu precisasse mais eu quis, de manhã passei na escola e a prova que o Thomas falou era verdade mesmo, ele fez e tirou dez. Eu estou no meu closet junto com as meninas, que estão me dando dicas de que roupa vou usar, Mia e Chloe estão se achando as Personal stylus.

– E que tal esse? – Mia mostra uma manequim, vestida com uma legging vermelha, um cropped preto e um casaco xadrez amarrado na cintura.

– Não gostei muito. – Digo incerta. – O que acha Emma?

– Também não gostei. – Disse Emma.

– E esse aqui? – Chloe mostra uma manequim, vestida com um shorts jeans com uma regata cinza.

– Bem meu estilo, mas não é bem o que quero. – Discordo outra vez.

– O que você quer então? – Elas perguntam em unissono.

– Algo mais... – Penso. – Chamativo, mas que seja confortável, algo que combine com minha personalidade. – Completo.

Elas se olham e começam a correr pelo closet, ficam olhando várias roupas, jogando roupas pra todo lado, o que significa que terei que arrumar tudo mais tarde, eu gosto de bagunça mas tem uma parte em mim que insiste em ser organizada. Depois de um tempo, no qual Emma e Eu já estávamos quase dormindo, elas aparecem segurando um Look fantástico nas mãos, Emma e Eu saltamos da cadeira onde estávamos sentadas e admiramos aquele Look fantastic.

– É esse. – Dissemos juntas.

O look se resumia em um shorts de coro preto, uma regata dourada e brilhante, uma jaqueta de coro manga média e um par de all star preto cano médio. Me troquei em minutos, depois as meninas começaram a arrumar meus cabelos, e com muita crueldade elas me impediram de se ver no espelho enquanto arrumavam. Minutos depois elas estavão dando os retoques finais.

– Já está pronto? – Pergunto.

– Só mais um pouquinho e... – Chloe passa pó no meu rosto.

– Vamos là. – Emma fala, enquanto me vira pro espelho.

Quando olho pro espelho me vejo normal só que um pouco diferente, meus cabelos estão com ondas e com mechas roxas, minha maquiagem se resume em pó, rímel e um batom vinho. Estou bem gata mesmo, mas nada do outro mundo, não é algo em que eu possa dizer... SHOW DE BOLA, mas está algo em que eu possa dizer: FANTASTIC.

– Amei, mas acho super normal, o que me fez gostar mais ainda. – Digo sorrindo.

– Você está linda. – Chloe e Mia disseram em uníssono.

– Vai arrasar na pista! – Disse Emma. Elas sorriem animadas e batem palmas, o que me faz rir, de onde vem tanta animação?

(…)

Mia estaciona sua Mercedez em frente à algum tipo de clube, ou algo do tipo, saímos do carro, ela trava o mesmo, e vamos em busca dos cachorrinhos ops... Garotos, acho que ando assistindo Barbie demais, isso está afetando meu cérebro, e além do mais não era eu que odiava garotas que se vestia como a Barbie? É mais eu disse que odiava quem se vestia e não a Barbie, mas você tem uma amiga que se vesti como a Barbie. Eu devo está ficando louca, me justificando sozinha, cadê meu sub em uma hora dessa? Me chamou? Não você só aparece quando eu não preciso. falaram que você é insuportável? Sim, então pode ficar feliz. Encontramos os meninos e fomos em sua direção.

As meninas se posicionaram ao lado dos seus namorados, e Thomas e Ryan ficaram cada um do meu lado.

– Já começou? – Pergunto.

– Não, começa em 20 minutos. – Disse Alex.

– Vamos entrar? – Pergunto e eles assentem.

Entramos no clube e caminhamos até a pista de skate, a galera nos desejou boa sorte e foram pra arquibancada torcer, quer dizer quase todos pois o Thomas e a Chloe ficaram aqui. O cara que vai apresentar, chama Alex pra pista e ele vira pra falar com Chloe, e como eu estou perto ouço todo momento meloso.

– Boa sorte meu amor. – Disse Chloe.

– Prefiro um beijo. – Disse Alex, eu revirei os olhos e os dois se beijaram.

– Vai là e arrasa. – Disse Chloe.

– Depois do seu beijo, eu com certeza vou arrasar.

– Eu te amo. – Disse Chloe, eu mais uma vez revirei os olhos e Thomas riu.

– Eu também te amo. – Alex da um selinho nela, pega o skate e caminha para a pista.

Thomas, Chloe e Eu sentamos em um banco, e ficamos observando Alex fazendo manobras, ele fez um giro 360, um Switch Varial Flip, e outras manobras super radical, ele finaliza, e os jurados dão sua nota e nós apenas esperamos.

– Alex Harper sua nota é 17,9 – O apresentador disse.

Ele fez um gesto de felicidade e corre até Chloe, que estava tão orgulhosa. Eles se abraçaram e se beijaram, até eu ficaria feliz assim a nota dele foi uma das melhores, Thomas e Eu os parabenizamos ele, e ele sentou junto conosco pra assistir aos outros. Depois de um tempo começou a apresentação feminina, era em ordem alfabética e já estava na letra D. Minutos depois o apresentador chama pelo meu nome, levanto e Thomas também, là vamos nós pro momento Thoise.

– Boa sorte olhinhos azuis. – Disse Thomas segurando minhas mãos.

– Valeu. – Sorrio.

Pego meu skate e viro para começar a andar, mas o idiota segura meu braço, me puxa e me da um beijo rápido.

– Agora pode ir. – Ele disse e eu rir.

Fui até a pista e começei a fazer manobras com meu skate, fiz um giro Ollie 360 Flip, depois fiz outras manobras bem radicais. Olhei pra arquibancada onde está o publico, e no meio de tantas pessoas meu olhar parou em uma pessoa no George ou seja meu pai, ela estava là torcendo junto com Grace e Ben, quem será que o avisou que eu competiria? Posso descobrir depois, agora tenho que me concentrar na competição. Finalizo com um Fakie To Fakie 900, a torcida vibra e eu sorrir satisfeita. Volto pra onde estava antes, todos os meus amigos estavão là abraço cada um deles e espero a nota dos jurados.

– Louise Borges tem a pontuação de 19,7 – O apresentador disse.

Eu não acredito a melhor nota até agora, começo a pular igual louca, abraço meus amigos e continuo pulando igual uma louca, até que meu sorriso desmancha ao ver George olhando pra mim sorrindo, Grace ao seu lado segurando Ben no colo. Ele se aproxima de mim sorrindo e me abraça, mas eu não retribuo e ele me solta.

– Parabéns. – George disse sorrindo.

– Obrigada. – Digo olhando séria pra ele.

– Loló, Loló. – Ben me chamava se contorcendo no braço de Grace.

Olho pra ele e caminho em sua direção, o pego no colo sorrindo. Ai gente meu irmão é a coisa mais fofa do mundo todo, só não gosto quando ele me chama de Loló é muito clichê mas como ficar brava com uma fofura dessa hein?

Palabens, você estava linda fazendo aquele negócio. – Disse Ben sorrindo.

– Nisso eu tenho que concordar. – Ryan, Thomas e George disseram em unissono.

– Obrigada meu amor, prometo que quando você fizer seis aninhos eu vou te ensinar a andar de skate tá?! – Digo sorrindo.

– Ebaaa. – Ele disse sorrindo.

E assim termina esse dia com um grande sorriso de uma criança, o final da competição terminou que nas mulheres quem ganhou a medalha de ouro foi eu, na dos meninos quem ganhou foi... Tan, tan, tan... o novo rei da pista, o palhaço de todos os tempos, Alex Harper, e a torcida vai a loucura heeeee. Não liguem ela bateu a cabeça. Deixa eu ser feliz seu sub chato.

#Revisado √

A Garota RebeldeWhere stories live. Discover now