20 Você tá Namorando?

2.6K 166 17
                                    

Acordei suada, ofegante e com o coração acelerado quase saindo do peito, tive outro pesadelo, esses pesadelos vão me atormentar pra sempre. Peguei meu celular no criado mudo e era 05:30 o mesmo horário de sempre. Levantei da cama, peguei minha toalha e fui para o banheiro, me despi e entrei na banheira – Sim eu tenho uma banheira no banheiro, mas nunca usei estou inaugurando agora. Após um banho bastante demorado, me enrolei na toalha e sair, fui até meu closet peguei minhas roupas de baixo e vesti. Vesti um vestido que parece mas uma saia e uma blusa, a parte de cima era branca e a de baixo vermelha, um colete jeans, e calçei uma botinha preta, pentiei meus cabelos e os deixei solto, coloquei uma faixa preta, fiz uma make básica e passei um batom nude, pronto estou perfeita.

Sair do closet peguei minha mochila, coloquei uma alça sobre o ombro e sair do quarto. Desci as escadas e fui em direção a porta, ao sair pela porta fui para a garagem, peguei meu carro entrei e dei partida à caminho da escola.

Minutos depois cheguei em frente à escola, estacionei o carro e sair de dentro, travei e caminhei até o portão. Ao chegar no portão dei de cara com as meninas.

– Bom dia – Cumprimento as meninas.

– Bom dia – Elas dizem.

– E aí? Falou com teu pai? – Mia pergunta anciosa.

– Sim, e ele disse que podemos fazer na sexta, ele, Grace e Ben vão viajar – Eu disse.

– Legal, a casa vai ser só nossa – Disse Chloe.

– É... Muito legal – Disse Emma.

– Vamos entrar? – Pergunto e elas assentem.

Entramos lado à lado, fomos conversando o caminho todo, ao chegar nos corredores da escola, cada uma foi pra sua aula, Emma à de literatura, Mia a de ciências, e eu pra de matemática com o professor Philippe, ele é o professor mais novo e gato da escola, só vendo pra crer.

(…)

Após mais duas aulas o sinal do intervalo tocou, como sempre todos saíram correndo desesperados. Coloquei minhas coisas na mochila fechei e sair da sala, fui até meu armário, guardei a mochila. Após isso fui pro refeitório, comprei meu lanche e fui até à mesa onde todos conversavam animadamente, sentei no meu lugar e comecei a comer.

– Gente que tal fazermos uma lista de tudo que vamos querer pra festa? – Disse Chloe.

– Eu acho uma ótima ideia – Disse Mia.

– Eu também – Emma e Eu dissemos ao mesmo tempo.

– Vocês vão dá uma festa? – Os meninos perguntaram em uníssono.

– E nem me convidaram? – Thomas completou indignado.

– É uma festa do pijama e, é só pra meninas – Eu disse impaciente.

– Ah sim – Eles disseram.

– Voltando ao assunto, vamos fazer assim todas nós escrevemos o que queremos e entregamos a Louise, já que é na casa dela a festa... – Mia continuou falando.

Nós ficamos o intervalo todo assim, nós meninas falando sobre a festa do pijama, Chloe e Mia falaram também de moda, novos lançamentos ou sei là o quer, os meninos falando de basquete e skate, Emma e Eu as vezes falávamos de livros, e eu pedi um dos seus livros emprestado e foi isso. Até que o sinal tocou e fomos pras nossas salas.

(…)

Chego em casa ultra mega cansada, jogo minha mochila no sofá e subo pro meu quarto. Ao chegar no quarto me jogo na cama e fico ali uns 10 minutos. Levantei vou até o banheiro, me despi tomei um banho bastante demorado, ao terminar peguei a toalha me enrolei e sair. Fui até meu closet vesti minhas roupas íntimas, peguei um shorts jeans e uma blusa preta e visto, meu cabelo estava molhado e então ò deixei secar naturalmente.

A Garota RebeldeWhere stories live. Discover now