35 Um plano com sucesso!

1.9K 134 6
                                    

Thomas e Eu estamos à caminho do refeitório, vamos encontrar nossos amigos. Ao chegar là faço o de sempre, compro meu lanche, Thomas compra o dele e vamos até a mesa onde estão nossos amigos.

– Oi galera! – Eu disse.

– Iaê meu povo! – Disse Thomas um pouco desanimado. Acho que por causa da foto do beijo, mas a culpa foi dele pois ele que me beijou. E você correspondeu! Sub querido, VAI PRO INFERNO E ME DEIXA EM PAZ. qual é o caminho? Argh.

– Oi! – Todos respondem. Nos sentamos um ao lado do outro.

– Não pode ser! – Disse Mia derrepente.

– O quê? – Todos perguntaram.

– Louise e Thomas, olha a roupa deles. – Disse Mia. Eu olhei pra roupa do Thomas e ele estava com o uniforme da escola, assim como eu. Fala sério né? Tinha que vestir o uniforme logo hoje? Ele nunca usa aff, com certeza colocou uma câmera no meu quarto pra copiar meus Looks. Todos olham pra nós.

– É mesmo, eles são uns fofos! – Disse Emma sorrindo. Se ela não fosse minha M.A eu matava ela.

– Verdade, sempre estão combinando os Looks! – Disse Chloe.

– Sempre não, só foram duas vezes contando com essa! – Disse Alex.

– Mas eles são o casal tipo: Perfeito! – Disse Henry, quando o James ia abrir a boca eu interrompi.

– CALEM A BOCA AGORA! – Gritei e eles se assustaram. – Bom, eu e Thomas estamos encrencados, e corremos o risco de sermos expulsos da escola. – Digo o real motivo.

– Como?

– O panaca aqui – apontei pra Thomas. – Me beijou durante o horário de aula e a putiranha da Bethany viu e tirou uma foto e daqui a uns minutos, ele vai nos chamar até a sala dele então se meu plano não da certo vocês devem fazer outro ou adeus a Loló e Thom. – Digo sem parar nem respirar. Respiro depois disso tudo, aí como é bom respirar.

– Vocês se beijaram? – Todos perguntaram, e eu revirei os olhos. Não acredito que de tudo que eu disse eles só prestaram atenção nisso.

– Sim, agora por favor nos ajude pra que esse erro não nos prejudique! – Thomas disse e olhei pra ele incrédula. Erro? Ele acha que foi um erro? Eu sabia que ele não prestava eu sou uma burra mesmo, sempre quebro a cara.

Solicito que Thomas e Louise venham até minha sala, agora! – Ouvimos os altos falante.

Levantei da mesa e sair na frente, Thomas venho logo atrás, ele ficou mandando eu esperar mas não dei bola, que ódio eu sabia que ia da nisso, mas ele tem razão foi um erro ter o conhecido.

Emma narrando:

Quando eu ouvir Louise falando tudo aquilo fiquei super preocupada, eles não podem serem expulsos, ela é minha M.A minha irmã, e Thomas é legal. Mas fiquei com muita raiva dele, quando ele falou que era um erro, por que ele beijou ela então se era um erro? Que vontade de da uns tapas nele, vir como Louise olhou incrédula pra ele, tenho certeza que ela gosta dele e que ia voltar a da uma chance ao amor, mas o burro foi falar aquilo.

– E agora? O que fazemos pra ajudar? – Pergunto.

– Não sei! – Disse Henry.

– Vamos pensar. – Disse a pessoa que menos pensa, se disse Mia acertou parabéns pra você.

A Garota RebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora