9 Digo o mesmo queridinha!

3.9K 261 40
                                    

Após mais duas aulas fui pro refeitório acompanhada, de Mia, Chloe e Emma, pegamos nossos lanches e sentamos na nossa mesa.

- Meninas vocês vão fazer o quê hoje? - Mia pergunta.

- Eu vou à biblioteca devolver o livro que peguei semana passada - Disse Emma. Só podia ser a Emma mesmo, mesmo à conhecendo a pouco tempo sei que ela ama ler.

- Eu não vou fazer nada - Chloe disse.

- Eu também não vou fazer nada - Digo e bebo um pouco do suco pelo canudinho.

- Ótimo, então vamos todas pro Shopping - Disse Mia. Ela se acha a líder do grupo, só não vou falar nada por que não tenho nada pra fazer ir pro Shopping é uma ótima ideia, mesmo eu odiando isso.

- Eu não vou, como eu disse antes irei à biblioteca - Disse Emma. Em menos de três segundos veja a resposta de Mia, 1...2...

- Você irar sim, deixa pra ir à biblioteca amanhã, mas hoje você irá com a gente no Shopping querendo ou não - Disse Mia autoritária. Como eu disse ela acha que é a líder do grupo.

- Tá eu vou com vocês - Disse Emma. Se eu fosse a Emma diria não mas como eu sou a Louise não irei falar nada.

- Vou no banheiro gente volto já - Digo e levanto da mesa.

- Tá não demora! - Disse Chloe e assenti.

Saio do refeitório e vou à procura do banheiro, depois de alguns minutos procurando finalmente encontro, entro no mesmo, faço minhas necessidades e saio do banheiro, ao sair dou de cara com uma cena que me deixou um pouco irritada, não me perguntei o porquê, eu vir Thomas aos amassos com uma loira, depois de dizer que iria me conquistar ele simplesmente fica aos amassos com uma garota, como ele é idiota, sabia que ele era um galinha.

Passo por ele fingindo não ter visto a cena, ele nem se quer percebi que passei. Ao chegar no refeitório vejo que os meninos estão sentados juntos das meninas, caminho até nossa mesa.

- Voltei - Sento no meu lugar, pego meu sanduíche e mordo.

- Até que fim - Disse Chloe. Eu nem demorei tanto, acho que é saudades mesmo.

- Então meninos vocês topam ir com a gente no Shopping? - Mia pergunta.

- Desculpa amor, mas hoje eu tenho treino - Disse James. Ele é vice-capitão do time de basquete, o Capitão é o Thomas, como sei disso? Ontem as meninas me contaram tudo.

- Eu também não posso, combinei com meu irmão que irei ensina-lo à andar de Skate - Disse Alex. De acordo com Chloe ele é um gênio no Skate. Falando em Skate, eu nunca mais andei de Skate, eu amo andar de Skate, no México eu praticava muito, mas um garoto venho mexer comigo e acabei quebrando meu Skate na cabeça dele, ele desmaiou claro, mas senti tanta pena do meu pobre Skate.

- Eu não vou, pois irei ajudar minha avó na loja - Disse Henry. Henry mora com sua avó pois seus pais viajam muito, sua avó tem uma loja de flores. Ele é um gênio na tecnológia.

- Então tá, só vai eu e as meninas então - Disse Mia.

Ficamos conversando todos até que um bando de garotas cor de rosa para na nossa mesa, e ficam olhando pra mim, o que será que elas querem?

- Quem você pensa que é pra ficar agarrado o meu namorado? - Pergunta uma Loira dos olhos azuis, olhando pra mim. Quem é essa louca? E com quem ela falou isso?

- Você está falando com quem querida? - Pergunto.

- Com você, com quem mais seria? - A loira louca responde com uma pergunta. Como? Ela disse que estava falando comigo? Desde quando eu agarrei o namorado dela? E quem é o namorado dela?

- Querida em primeiro lugar você está louca, em segundo não faço a minima ideia do que você está falando e em terceiro vai se ferrar e me deixa em paz - Digo já ficando irritada.

- Não se faça de boba, me disseram que você estava agarrado meu namorado - A loira disse. Ela só pode ser louca.

- Querida eu não sei quem é seu namorado, não agarrei ninguém e por favor sai daqui antes que eu perca a paciência que eu já não tenho! - Eu disse tentando manter a paciência.

- Claro que você agarrou ele sua vadia, para de ser mentirosa - Do que ela me chamou?. Levanto da cadeira e fico frente a frente com ela.

- Isso não vai prestar - sussurra Emma.

- Do que você me chamou? - Pergunto.

- De vadia e mentirosa por quê? - Ela disse. Ela não deveria ter dito isso, não na minha presença.

- Você não deveria ter falado isso - Disse Alex. Ele tem toda razão ela não deveria mesmo.

- Irá se arrepender de ter dito isso! - Pego o suco de uva e jogo nela. - Isso é pra você aprender à nunca me chamar assim, ou mexer comigo. - Digo e ela me olha de boceaberta.

- Você arrumou a pior inimiga que poderia ter - Ela disse.

- Digo o mesmo pra você queridinha - Digo em tom desafiador. Ela se vira e sai dalí com as outras, todos ao redor estavão se prendendo pra não rir dela, já minha galera estavão morrendo de rir.

Sento de volta na cadeira e pego uma batatinha e mordo, eles ainda continuam rindo.

- Isso foi muito engraçado - Disse Chloe rindo.

- Pode crer - Disse Alex.

- Vocês viram a cara da Bethany quando a Ise jogou o suco nela? Foi hilária - Disse Mia rindo.

- Foi mesmo, nunca vou esqueçer, tirei até uma foto pra lembrar - Disse Emma rindo.

- Só tenho uma dúvida, quem é essa louca? E quem é o namorado dela? - Pergunto.

- Ela é a Bethany a filha do diretor, uma garota metida e mimada, ela é obcecada pelo Thomas, então o tal namorado que ela diz é o Thom - Disse Mia. Ah agora entede, mas eu não agarrei o Thomas, ele que me agarrou.

- Pera aí, você agarrou o Thom? - James pergunta.

- Não, claro que não - Eu digo.

- Então por que ela disse isso? - Henry pergunta desconfiado.

- Por que foi aquele Idiota que me agarrou, e eu como prêmio dei um belo chute no seu amiguinho! - Digo sorrindo orgulhosa.

- E doeu pra caralho e está doendo até agora - Disse Thomas aparecendo do além.

- Era pra doer mesmo querido ou você acha que um chute iria fazer massagem? - Pergunto irônica.

Antes dele responder o sinal tocou e todos fomos pra sala de aula.

A Garota RebeldeWhere stories live. Discover now