48 Boliche!

1.7K 112 0
                                    

Depois do capítulo operação cupido, eu decidir não me meter mais entre eles, por enquanto. Mesmo ela tendo namorado, eu ainda acho que ela e Ryan formariam um casal perfeito. Entro no refeitório e vou na lanchonete, ao chegar là tinha uma senhora de meia idade, acho que tinha uns 60 anos, ela era clarinha, cabelos brancos e olhos azuis. Nunca vir ela aqui antes, será que contrataram ela?

- O que vai querer querida? - Ela pergunta.

- Doritos e uma coca em latinha. - Respondo. Como eu sou uma pessoa nada curiosa, eu pergunto: - A senhora é nova aqui?

- Não, eu trabalho aqui a muito tempo, só que eu estava de férias. - Ela responde. Por isso eu nunca vir ela por aqui, mas ela estava de férias desde que cheguei aqui? Então ela ficou de férias 7 mesês? Uau.

- Ah senhora ficou de férias sete mêses? - Ela me entrega meu lanche, e rir.

- Não, eu estava de férias à um mês. - Ela explica.

- Estranho nunca te vir aqui. - Respondo.

- Mas eu sempre te vir, você é bem corajosa viu? Desafiou a filha do diretor e ele. - Ela disse rindo, e eu acabei rindo também.

- Mas eu nunca te vir por aqui, como isso pode acontecer? - Pergunto.

- É que eu não trabalhava nessa área querida, eu trabalhava no quinto andar. - Ela explica.

- Ah, qual seu nome mesmo? - Pergunto.

- Angelita! - Ela responde.

- Prazer sou Louise. - Digo sorrindo.

- Eu sei quem você é, todo mundo sabe, a garota que desafiou o diabo e a filha dele, e ainda por cima não deixa nada passar barato. - Ange disse rindo.

- Ai você é muito fofa Ange, posso te chamar assim? - Pergunto.

- Claro querida. - Ela responde sorrindo.

- Vou indo, até mais. - Dou um beijo em sua bochecha e vou em direção da minha mesa.

A Ange é tão fofa, eu sempre sonhei em ter uma avó, poder ser mimada por ela e tudo mais, mas os pais do meu pai já se foram desse mundo, e minha mãe nunca conheceu sua mãe e foi criada apenas pelo vovô que ainda está vivo. Ele e minha mãe não se dão muito bem não sei o motivo, mas sempre que vou là ele me mima diz que sou sua neta favorita, minha mãe tem uma única irmã, mas não vamos mais falar disso. Sento na minha cadeira, e começo a comer e todos estavão conversando é certo eu, pois eu estava muito "ocupada" pra falar.

- O que vocês vão fazer hoje? - James pergunta.

- Nada! - Todos respondem em uníssono.

- Sugestões? - Henry pergunta.

- Shopping? - Mia e Chloe sugerem.

- Não! - Respondemos.

- Então, falem algo melhor. - Disse Chloe.

- Tudo menos shopping. - Disse Ryan.

Ficamos quietos pensando, no que iriamos fazer, quando uma lâmpada acende na minha cabeça. Eu sou uma gênia mesmo, podem me aplaudir, não agora esperam eu falar.

- Vocês conhece alguma pista de boliche? - Pergunto sorrindo e eles me olham confusos.

(...)

Depois que expliquei pra eles o que eu quis dizer, eles toparam ir pra pista de boliche, e Lily sugeriu uma pista de boliche que fica perto do shopping. São sete da noite e por isso estou terminando de se arrumar pra ir na pista de boliche. Visto um shorts jeans cintura alta, um cropped com a estampa do Mickey dando dedo, e calço um tênis cor ciano. Faço um rabo de cavalo, passo rímel, um batom cor vamp e pronto estou pronta.

A Garota RebeldeWhere stories live. Discover now