34 Você tem medo é de você!

2K 130 1
                                    

Acordo com um barulho là em baixo, vocês devem está se perguntando você não teve pesadelo hoje? Eu respondo: Sim eu tive, acontece que eu fui durmir depois. Olhei as horas no celular e era 06hrs, levantei da cama, peguei minha toalha e entrei no banheiro, daí você diz: E o barulho? Você não vai ver o que é? E eu respondo: Não, com certeza deve ser Naomi, pois não tem como ser ladrão já que a casa tem MUITOS seguranças. Ao terminar meu banho me enrolei na toalha e sair, fui até meu closet e peguei o uniforme da escola, pois é pela primeira vez vou usa-lo, era uma blusa social branca, um colete azul e uma saia curta justa da mesma cor do colete, também tinha uma gravata vermelha, vestir à roupa e também vestir uma meia calça rasgada, – estilo Rocker – calçei uma bota cano médio preta de salto. Pentiei meus cabelos e os deixei soltos, fiz uma make básica passei um batom rosa clarinho, passei perfume e pronto, estou pronta.

Peguei minha mochila coloquei uma alça sobre o ombro, e sair do quarto. Desci as escadas e ao chegar em baixo, algo me fez ficar muito feliz, Grace, George e Ben estavão no sofá.

– Bom dia! – Eu disse sorrindo, chamando a atenção deles.

– Luhhhh! – Ben gritou e veio correndo até mim. O peguei no colo e o abracei forte, que saudades.

– Oi meu anjinho! – Digo sorrindo.

– Gostou da surpresa? – Pergunta George.

– Amei, mas vocês não disseram que viriam no mês que vem? – Pergunto confusa.

– Dissemos, mas Ben estava com muita saudades de você, e Grace e Eu não queríamos te deixar sozinha por muito tempo! – George disse. Não sei por que mas eu acho que ele quis dizer, que estava com medo que eu colocasse fogo na casa, ou jogasse alguém da escada pra baixo, ou algo do tipo.

– Juro que não aprontei nada! – Digo rapidamente.

– Sei que não confio em você! – Disse George e sorrir.

– Não devia, não sou uma pessoa confiável! – Digo sorrindo.

– É, ela não é uma pessoa confiábel! – Disse Ben e rimos.

– Milagre é esse você usar o uniforme? Ficou perfeito em você, gostei! – Disse Grace. Por incrível que pareça, eu estava com saudades de Grace e de George, eu não gosto dela mas estava com saudades.

– Valeu, mas eu fico perfeita de qualquer jeito, até de ponta cabeça! – Digo conversida.

– Nem um pouco conversida! – Disse George.

– Ela é igual você amor! – Disse Grace olhando pra George. Não gostei dela dizer que eu parecia com ele, eu ainda estava magoada com ele.

– Bom, eu vou ter que ir pra escola agora. – Digo.

– Mas já? Fica comigo! – Disse Ben fazendo biquinho.

– Não posso, mas quando eu chegar da escola à gente brinca tá?! – Pergunto.

– Tá!!!

– Tchau, vou indo! – Dou um beijo nele e coloco ele no chão.

Xau! – Disse Ben.

– Se cuida! – Disse George e eu não respondi.

Sair de casa sem comer, pois é acho que vou comer na escola. Pego meu carro na garagem, ligo e dou partida à caminho da escola.

(…)

Estou no corredor da escola em frente ao meu armário, abro o armário pego os livros pra próxima aula e assim que o fecho dou de cara com... Emma, achou que era Thomas né? Pois é se enganou.

A Garota RebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora