43 Somos uns bobos!

1.9K 125 2
                                    

O sinal para a proxima aula toca, eu pego minhas coisas e vou correndo pra aula de Literatura, caminho até a carteira do fundo e sento nela. Os meus 3 casais favoritos entram na sala, e também outras pessoas, Thomas entra na sala conversando com Ryan e rindo, quando seu olhar cruza com o meu ele fecha a cara e caminha para o outro lado da sala. Confesso que me doeu, mas se ele não da o braço à torcer eu também não, tenho meu orgulho. A professora entra na sala, coloca suas coisas sobre sua mesa, pega um giz e escreve a palavra... Amor? Isso por acaso é algum tipo de conspiração contra mim?

– Crianças hoje eu quero que vocês me digam, o que significa a palavra amor. Podem começar um de cada vez. – A professora disse.

Um garoto do outro lado da sala levanta a mão, como quem quisesse perguntar algo, a professora chega sorriu, pois ele foi o único a levantar a mão.

– Pode falar Kian. – Ela disse.

– Posso ir no banheiro? – Kian pergunta e todos começam a rir, menos a professora que fecha a cara na hora.

– Claro. – Disse a professora um pouco insatisfeita.

O garoto levantou e saiu da sala, e o silêncio reinou na sala a partir dali. Eu fiquei olhando pras minhas unhas como se aquilo fosse a coisa mais interessante no momento, na verdade pra mim era muito interessante.

– Bom, já que ninguém colabora, Bethany me diga o que é o amor. – Pedi a professora.

– Amar é lutar pela pessoa a quem se ama, mesmo que todos achei isso estupidez. – Bethany disse.

Eu olhei pra ela tipo, como é que é? Essa cachorra fala de amor, sendo que ela não tem nem amor, e nem senti ele. Acho que não devo julgar pois eu também não ò sinto.

– Muito bem Bethany, continue assim. – Elogia a professora. Chloe levanta a mão e a professora permite ela falar.

– Eu concordo com a Bethany, mas... – Sempre tem o mais, juro pra vocês que se ela não falasse o mas eu quebraria a cara dela agora mesmo, só por quer concordou com essa putiranha. – Pra mim quando a gente ama de verdade, e esse alguém não nos corresponde não adianta lutar pelo impossível, amar é deixar o amado ser feliz mesmo que não seja conosco. Isso é amor verdadeiro. – Ela completa e todos começam a bater palmas.

– Então quer dizer, que se seu namorado dissesse que não te ama mais e que se apaixonou por outra, você iria simplesmente deixar ele ir pra que ele possa ser feliz? – Perguntou uma garota.

– Sim, se ele disse isso sim. – Disse Chloe sorrindo, mas depois seu sorriso fofo virou um sorriso maldoso. – Mas antes eu daria uma surra nele junto com minhas amigas, né meninas? – Completa e eu sorrir. Louca.

– Sim. – Mia, Emma e Eu falamos em uníssono.

A sala voltou a ficar em silêncio acho que ninguém tinha mais opiniões sobre o amor.

– Louise. – A professora disse. Eu olhei pra ela rapidamente de olhos arregalados. Eu? Por que eu? Não tinha outra pessoa não? Aff.

– Eu o que? – Me faço de desentendida.

– Sua opinião sobre o amor? – Disse a professora.

– O amor entre um homem e uma mulher pra mim não existe. – Digo simplesmente. Todos ao meu redor me olham incrédulos e curiosos.

– Por que você acha isso? – Ela pergunta.

– Se o amor existisse as pessoas mentiram? Trairiam? Iludiram? – Dou ênfase na última palavra só pra Thomas ouvir, ele me olha e levanta o dedo.

A Garota RebeldeWhere stories live. Discover now