11 Trabalho em dupla!

3.5K 222 14
                                    

Faz uma semana que estou morando aqui, aqui em casa continua a mesma coisa, eu ignorando a existência do George e da Grace e as vezes passo a tarde com meu maninho. Na escola eu e as meninas viramos tipo BFF, fiz uma bela amizade com os meninos - Menos com Thomas - o Thomas continua me enchendo o saco, ele faz de tudo pra me conquistar e coisa e tal, mas eu como sempre dou patadas nele. Já estou ficando de saco cheio com esse garoto. Minha mãe continua a mesma, sempre cuidadosa e me mimando mesmo de longe. A piranha da Bethany não encheu mas meu saco, o que é ótimo, já que se ela fizer algo eu vou arrancar aqueles cabelos loiros postiços dela, o que fará eu ser expulsa da escola e eu não quero que isso aconteça, pois estou gostando muito da escola.

Nesse exato momento estou em uma tediosa aula de história com o professor mas chato do universo, o professor Lewis, ele é simplesmente insuportável. Eu não paro de olhar pro relógio da parede da escola, estou contando os segundos pra essa aula acabar, 5...4...3...2...1 trintritrin, o sinal tocou, nossa senhora do Rock obrigado, muito obrigado. Jogo minhas coisas na mochila e saio da sala quase voado. Vou até meu armário guardo minha mochila travo e saio dali. A próxima aula será de educação física, então não precisarem da mochila. Vou até a lanchonete do refeitório, compro meu lanche e vou até a mesa onde todos já se encontram sentados.

– Oi gente – Sento na mesa, não especificamente na mesa, foi na cadeira. Mas isso não importa ou será que importa?

– Oi – Eles respondem juntos.

– Só eu que achei a aula de história um tédio? – Pergunto e mordo meu sanduíche.

– Não, eu também acho – Disse Mia.

– Cara, se existi um professor mas insuportável no mundo me digam, por que pra mim o de história está em primeiro lugar – Disse Thomas. Nisso eu tenho que concordar com ele.

– Por incrível que pareça, eu concordo com você Rei-dos-idiotas, ele é insuportável – Digo. Rei-dos-idiotas, um apelido carinho que coloquei no Thomas, sabe né? Somos melhores amigos. Só que não.

– Obrigado pela parte que me toca – Se faz de ofendido.

– De nada – Sorrir irônica. Eu não presto.

Ficamos todos conversando, até o sinal tocar, eu e as meninas fomos pra quadra, todas já estavão là, ele mandou nós se dividir em equipe de 5 e eu e Bethany seriamos as lideres, na minha equipe eu escolhi minhas amigas - Claro - e uma garota morena, e a Bethany escolheu suas três seguidoras e mais outra garota. Depois de fazemos uma droga de alongamento, o jogo de handebol começou, minha equipe ganhou de 17 a 5 pois toda vez jogávamos a bola, em vez da garota tentar defender ela combria o rosto com as mãos com medo da bola bater no seu rosto. Tomei um banho no banheiro da escola, assim também como todas, vestir uma roupa reserva que trouxe, peguei minha mochila e fui pra sala, pois teria aula de teatro, isso mesmo que você viu teatro, essa escola tem aula de dança, teatro e música. Entrei na sala sentei no fundo, e logo depois o idiota do Thomas entrou sentou ao meu lado e sorriu pra mim, revirei os olhos. Babaca. O professor entrou na sala, colocou suas coisas sobre sua mesa e se pois na frente da sala.

– Hoje irei passar um trabalho em dupla – Disse o professor. A turma começou com aquela barulheira, pessoas se levantado até que... – Eu irei escolher as duplas – Todos disseram Ahhh. Rir mentalmente. – As duplas seram Perla e Gastion, Briana e Alexis... – E assim por diante até que chegou minha vez – e por último Louise e Thomas – Ele disse. Eu arregalei os olhos. Não da pra acreditar, tanta gente nessa sala e tinha que ser justamente com o Rei-dos-idiotas?

– O QUÊ? – Grito. Não farei dupla com ele nem que a vaca dance o ula encima de uma trave de ginástica.

– Algum problema Srta. Carter? – Pergunta o professor. Eu odeio que me chamei de Srta. Carter, eu poderia arrancar a cabeça desse professor.

– Sim, tem dois problemas, primeiro: não me chame por meu sobrenome pois eu tenho nome – Chupa professor. Estou pedido pra ser expulsa só pode – O segundo: não irei fazer trabalho com esse... – Dei uma pausa – idiota – Completo e ele me olha impaciente. Eu quero mais é que se exploda na moral.

– Em primeiro me respeite pois sou seu professor – Disse – E em segundo você fará dupla com o Idio... Thomas querendo ou não – Me segurei muito quando ele quase disse idiota.

Dei de ombros e ele começou com a falar do assunto do trabalho. Após terminar todas as aulas, o sinal tocou joguei tudo na mochila e sair da sala, ouço alguém gritar meu nome.

– LOUISE! – Viro pra ver quem é, e era Thomas. O que ele quer? Encher meu saco? Só pode.

– O que você quer? – Pergunto quando ele para na minha frente.

– Só perguntar, quando, onde e que horas vamos fazer o trabalho – Ele disse. Merda! Tinha esquecido do trabalho, as vezes eu acho que tenho Alzheimer.

– Na minha casa, hoje, as 14hrs, tchau vou indo – Me viro e saio dali.

A Garota RebeldeWhere stories live. Discover now