8 Irei te conquistar!

4K 256 35
                                    

Acordo com o despertador tocando, tento desliga-lo mas esse trosso não desliga, jogo ele na parede com tudo ele cair no chão aos pedaços. Sento da cama e vejo que estou no meu quarto, ué eu não dormir na sala ontem? Quem será que me trouxe pro quarto? Ah isso não importa. Levanto da cama, vou até o banheiro, faço minhas higienes matinais, visto uma saia curta preta de coro, uma blusa branca que cobre a bunda, calço um all star cano médio preto, deixo meus cabelos soltos, faço uma make básica e passo um batom vermelho matte.

Pego minha mochila e desco as escadas, vou até a cozinha e assim que chego na porta encontro com uma morena muito bonita, olhos castanhos, pele clara e cabelos pretos, ela aparetava ter uns 50 anos, deve ser uma das empregadas da casa.

- Bom dia Srta. Carter - Disse a morena ao me ver. Srta. Carter? Eu odeio que me chamei assim, principalmente com esse sobrenome.

- Não me chame de Srta meu nome é Louise, prazer como se chama? - Pergunto com simpatia.

- Prazer sou Naomi, a governanta da casa! - Ela disse sorrindo.

- Hum... Então Naomi você poderia me dizer de quem é esse sanduíche que você está preparado? - Aponto pra uma bandeja.

- Ah, é da Senhorita, o Sr. Carter mandou fazer pra te - Ela disse. Tinha que ser o Sr. Carter, eu posso muito bem fazer meu café da manhã.

- Então sendo assim vou pegar um pra mim - Pego um e mordo. Humm... Está uma delicia, ela sabe o que faz - Está divino, obrigada Naomi - Dou um beijo em sua bochecha.

- De nada querida - Ela disse sorrindo.

- Vou indo tchau - Digo e pego mais um sanduíche e coloco na mochila. Sou golosa mesmo e daí?

- Tchau querida - Ela disse. Saio da cozinha.

Ao chegar na sala George estava descendo as escadas, quando ele me ver sorrir, fechei a cara na hora.

- Oi filha - Disse George

- Ah... Oi eu vou indo tchau - Disse virando pronta pra caminhar até a porta.

- Espera! - Me viro pra ele - Eu tenho uma surpresa pra você - Ele disse. Surpresa? Pra mim? Eu odeio surpresas.

- Surpresa? - Arqueio uma sombrancelha.

- Sim, vem está là na frente - Ele disse. Vindo até mim.

- Tá, vamos então - Digo e caminho até a porta.

Saímos e eu apenas o segui, fomos até a frente de casa e a única coisa que vejo é o carro do George - que é preto, e uma ferrari vermelha, pera aí será que a minha surpresa é o carro? Faço um cara de interrogação e olho pra George, ele levanta uma chave e sorrir.

- Essa ferrari é minha? - Pergunto ainda confusa.

- Sim, é seu gostou? - Ele pergunta. Se eu gostei? eu adorei, não acredito que esse carro é meu, não acredito não mesmo, ele comprou pra mim?

- Sim, muito - Digo sorrindo. Mas se ele pensa que pode me comprar com presente está muito enganado, pois apenas me compram com comida, hahaha brincadeira, ninguém me comprar.

- Então pega é todo seu - Ele joga a chave e eu pego no ar.

Vou até o carro, abro a porta e entro, ligo o carro e faz aquele barulho, coloco minha mochila no banco ao lado, e olho pra George que está sorrindo.

- Se pensa que vai me comprar com presente está muito equivocado tá?! - Digo. Ele sorrir e assenti.

Dou partida no carro, e vou à caminho da escola, como eu não tenho nenhum pingo de juízo, acelero o carro, ele só falta voar. Minutos depois chego na frente da escola, estaciono o carro, pego minha mochila e saio do carro fecho a porta e travo o mesmo. Caminho até a entrada, assim que entro na escola dou de cara com o Idiota do Thomas, fala sério né? Eu não mereço isso.

- Bom dia marrenta - Ele disse sorrindo. Marrenta? Ele tá pedido pra morrer só pode.

- Quanto mais eu rezo mais idiota me aparece! - Digo séria.

- Sabe gata, eu ainda vou tirar essa tua marra - Ele disse. Eu seguro o riso. Por favor me digam que eu não ouvir isso, ele disse que vai tirar minha marra? Não creio, como é idiota.

- Ah é? Posso saber como? - Pergunto irônica.

- Usando uma arma secreta, meu chame, nenhuma garota resisti à mim nem mesmo você resistirar - Ele disse. Soltei uma gargalhada sarcástica. Como esse garoto consegue ser tão idiota? Ele disse que eu não resisto ao seu chame? O que ele não sabe é que precisa mais que um simples charme pra me conquistar.

- Como você consegui ser tão idiota e conversido? Eu nunca vou cair na tua lábia. - Digo séria.

- Então vamos ver se não - Ele me puxa pela cintura. Que pegada é essa? Tá calor aqui né?

- Me solta seu idiota - Digo tentando me soltar. Se esse idiota não me soltar, eu vou arrancar as bolas dele.

- Tem certeza que é isso que você quer? - Ele pergunta. Não, quer dizer sim, é isso que eu quero.

- Isso responderar sua pergunta - Apróximo meu rosto do dele e... Dou um chute no meio das suas pernas, ele me solta e cai no chão se contorcendo - Nunca mais encoste em mim, nunca! - Digo entre dentes e saio dalí.

- EU JURO QUE IREI TE CONQUISTAR, OU EU NÃO ME CHAMO THOMAS THOMPSON - Ele grita. Acho melhor ele ir trocando de nome pois isso nunca irá acontecer, ele não me conhece.

Chego na sala de aula, sento no mesmo lugar de ontem, Emma está sentada na minha frente e Mia ao seu lado, fico conversando com elas, até que o sinal toca e todos entram na sala, e Thomas também ele sorrir pra mim e senta na carteira ao meu lado, o professor de biologia entra na sala e começa a da aula.

A Garota RebeldeWhere stories live. Discover now