7 A fofura é meu Irmão?

4.1K 275 41
                                    

Após terminar todas as aulas, me despedi dos meus "amigos", peguei um táxi e fui pra casa. Minutos depois cheguei em casa, abrir a porta entrei e subi as escadas correndo, ao chegar no meu quarto, joguei a mochila na cama e me joguei junto. Levantei da cama minutos depois, entrei no banheiro tomei um banho, vestir uma blusa branca e um shorts jeans soltinho, calçei uma Ipanema rosa, fiz um coque frouxo no cabelo e desci as escadas.

Fui até a cozinha e não tinha ninguém là, fui até a geladeira peguei um bolo de banana, e também uma jarra de suco de laranja natural, cortei uma fatia do bolo e coloquei em um prato, coloquei suco no copo, depois coloquei o bolo e a jarra de suco de volta na geladeira, sentei na cadeira do balcão e comecei a comer.

Após comer lavei o que sujei e fui pra sala, ao chegar na sala encontrei um loirinho sentado no chão brincando, gente eu amo crianças eles são tão fofos e sinceros, crianças e animais são minhas paixões. Caminho até o loirinho e me sento na sua frente.

– Oi eu me chamo Louise qual seu nome? – Pergunto em um tom meigo.

– Benjamin – Ele responde. Oh gente que fofura, como o nome dele é bonito, lembro que eu dizia quando eu era criança que eu queria um irmãozinho ou irmãzinha, e que se fosse menino eu que daria o nome e seria Benjamin e se fosse menina seria Bella.

– Que nome lindo! posso te chamar de Ben? – Pergunto e ele assenti – Então Ben quantos aninhos você tem? – Pergunto.

– três – amostra três dedinhos. Acho que vou morder esse garotinho, ele é um fofo.

– Vejo que já conheceu seu irmãozinho – Disse uma voz masculina. Levanto o olhar e vejo que é George e Grace. Então quer dizer que a fofura aqui é meu maninho? E ainda tem o nome que escolhi, com certeza foi o George que deu esse nome à ele.

– Sim ele é um fofo – levanto e  olho pro pequeno Loirinho dos olhos azuis. Ele é quase um George, quase pois ele tem olhos azuis e George verdes.

– E ela é muito linda – Ele disse e suas bochechas ficou vermelhas. Oh que fofo, ele me chamou de linda, eu disse crianças sempre são sinceras rsrsrs.

– Nossa vejo que se deram muito bem – Disse Grace sorrindo. Grace é bem bonita ela é loira e tem olhos verdes.

– Não tenha dúvidas – Digo levantando do sofá.

– Bom já que se deram tão bem, posso te pedi um favor Louise? – Pergunta George.

– Pode só não sem se vou cumprir. – Digo. Pode aposta que não vou mesmo.

– É que eu e Grace vamos pra uma reunião na casa de um amigo, e sabe será que você pode cuidar do Ben pra nós? A babá dele teve um imprevisto e não pode vir – George disse. Tá vocês venceram a aposta, eu vou sim fazer esse favor, pois gostei muito da fofura loira.

– Claro, será um prazer cuidar desse lindo – Digo sorrindo.

– Muito obrigado filha – Ele se aproxima pra mim abraçar, mas levando a mão em sinal de pare. Nem pensar que vou deixar ele me abraçar.

– Não chegue perto, não suporto abraços – Na verdade até hoje eu tenho trauma de abraços, não irei contar o motivo agora mas um dia vocês saberam o motivo do trauma.

– Ah tá, desculpa – Ele pedi em um tom triste – Bom a gente já vai tchau pros dois – Da um beijo no pequeno loiro.

– Tchau Ben, mamãe volta já tá?! – Grace disse em um tom meigo. Ela da um beijo em Ben e sai junto ao meu pai.

Graças à Deus eles foram embora, agora eu vou passa a tarde toda com a fofura, ele é tão lindo acho que vou rouba-lo pra mim.

– Então Ben do que você gosta de brincar? – Pergunto em um tom meigo.

– De Gol e de andar bicleta e de conde-conde – Ele disse. Pra quem não entendeu és aqui a professora de bebêlogia, bom Gol é futebol, bicleta é bicicleta, conde-conde é esconde-esconde, bom já que já sabem o que é vamos voltar ao assunto.

– Então que tal brincarmos de Gol? – Pergunto e ele abrir um largo sorriso. Ficou mais lindo que antes.

– Sim! – Ele grita e eu sorrir.

Pegamos uma bola de futebol na sala da bagunça, a sala da bagunça é um lugar onde só tem brinquedos e onde Ben pode bagunçar a vontade. Voltando ao assunto, fomos pra área de fora onde tem gramado e começamos a jogar bola, ficamos nessa durante uma hora, sempre deixava o Ben ganhar, uma coisa que sei é que criança odeia é perder, depois disso brincamos de esconde-esconde, quando o achei o peguei no colo e fomos à uma sorveteria, comprei um sorvete de chocolate pra ele e um de pistache pra mim, ele se sujou todinho de sorvete, rir dele e limpei seu rosto. Fomos pra casa tomei um banho e dei um banho nele, após nos arrumamos fui pra sala junto dele.

– Então que filme você quer assistir primeiro? – Pergunto já com cinco filmes nas mãos. Isso mesmo, resolvi fazer uma sessão cinema com meu irmão, a empregada já fez até a pipoca.

– Minions – Ele responde. Esse filme é tão chato, mas não vou discutir.

– Tá legal, então vamos assistir Minions – Coloco o filme.

Deito no sofá abraçada ao meu maninho e ficamos assistindo Minions, após assistimos: Bob esponja, Mickey mouse e etc. Ficamos o resto da tarde toda assistindo, quando percebi já estava dormindo abraçada com o pequeno.

A Garota RebeldeWhere stories live. Discover now