Capítulo 8 - " Entre as pernas"

1.3K 69 17
                                    

Escrita com o meu amor, a minha mozão de todas as noites e dias, a pessoa que eu mais amo e quero para sempre em minha vida, Ju obrigada por ser essa pessoa maravilhosa em minha vida...




Continuando...

As cinco da manhã Heriberto sentiu uma pontada e acordou assustado. Sua ereção doía na cueca apertada e fazia Heriberto gemer. Ele tocou e suspirou tenso no mover de seu corpo, pressionou em Victória e gemeu ainda tentando conter a sua dor. Ela se moveu na cama e ficou de frente para ele ainda dormindo.

HERIBERTO – Vick.– ele chamou baixinho. – Me solta!– fechou os olhos com ela colando em seu corpo.

Ela acarinhou ele no pescoço aproximando mais de seu corpo.

VICTORIA – Já está doendo? – falou num sussurro.

HERIBERTO – Sim, amor, tá doendo muito. Me de ajuda!– ele gemeu dolorido e beijou ela com carinho.– Me ajuda.

Ela o beijou com calma naquele momento e o soltou. Tirou a calcinha e o trouxe para ela, deixando ele no meio de suas pernas. Heriberto suspendeu uma perna dela e tocou primeiro com a mão, não estava molhada, ele iria machucá-la.

HERIBERTO – Amor preciso te chupar um pouquinho senão vou te machucar. – sussurrou bem baixinho. Ela assentiu o olhando.

Heriberto tirou sua cueca e desceu até entre as pernas dela já lambendo faminto. Ela arfou sentindo a fome dele e puxou seus cabelos. Heriberto acoplou sua boca aquela intimidade, todos seus sentidos acordaram e ela abriu mais as pernas com ele segurando firme para prender a cabeça dentro das pernas dela.

Ele sugou com fome e o fez para que ela gozasse, sugando e enfiando a língua na entrada dela como se a pudesse penetrar. Victória gemeu alto e as pernas se encolheram e ela fechou as pernas gozando na boca dele. Heriberto chupou mais e se afastou, depois a colocou de bruços e em beijos quentes nas costas, ele se inclinou sobre ela e a penetrou.

Victória agarrou os lençóis e gemeu pela invasão dele. Heriberto sentia o choque de seu corpo no traseiro dela de bruços facilitando a entrada dele. Heriberto apoiou as duas mãos do lado de fora do corpo dela descendo um pouco para cheirá-lá e beijá-la sem depositar todo o peso sobre ela com as mãos acariciando corpo dela.

HERIBERTO – Amor, abre um pouquinho mais as pernas... – gemeu com tesão, ela abriu mais um pouco as penas para ele o sentindo todo dentro dela. Heriberto chupou o pescoço dela, lambeu os ombros e arremeteu muito. Victória gemeu...

Heriberto foi com o dedo até a boca dela e introduziu para que chupasse. Victória chupou e o tesão dele só aumentava. Segurou o corpo dela com carinho e virou de lado levantando uma das pernas para que colocar sobre seu quadril penetrando de novo a intimidade úmida que agora podia recebê lo com tranquilidade.

Victória gemeu e segurou a mão dele que estava em seu quadril se perdendo de prazer.

HERIBERTO – Goza, amor, pode gritar que ninguém ouve, goza forte!

VICTORIA – Vem... Vem comigo, Heriberto. Goza comigo....– subiu a mão para o pescoço dele e como pode o beijou.

HERIBERTO – Ahhhhh, Victória...Eu... vou gozar! – Heriberto urrou gozando.

A perna tremeu e Victória gozou sorrindo de olhos fechados e os lábios sequiosos. Heriberto gemeu e saiu de dentro dela. Ela deixou a cabeça cair no travesseiro e respirou fundo puxando Vick para beijar.

Você e eu, Eu e você - Reconstruindo um Amor!Where stories live. Discover now