Capítulo 57 - "A troca!"

694 33 14
                                    

Escrita com senhora Rios Bernal... JulianaRamosAzevedo

RETA FINAL...


HERIBERTO ‒ Desculpa, amigos, estamos subindo!Vem Vick! ‒ ele passou correndo com Vick para ir para o quarto dos filhos e quando chegou no corredor Heriberto olhou para Vick e deu uma gargalhada. ‒ Meu Deus, amor, me senti Rafael vendo a gente!  

VICTÓRIA ‒ Amor do céu... ‒ Vick passou a mão no cabelo e danou a rir.

Laura olhou para Otávio no andar de baixo e suspirou levantando e arrumando a saia, subiu correndo e se trancou no quarto. Otávio suspirou, se ajeitou e foi ao quarto abrindo a porta e vendo a esposa na cama encolhida, trancou a porta e foi até ela.

OTÁVIO ‒ Amor, desculpa, não fica assim!‒ ele a beijou no ombro e se deitou na cama.

LAURA ‒ Que vergonha! ‒ Quis chorar.

OTÁVIO ‒ Amor, calma... Eles fodem também sabem como é quando o desejo bate e não fodem pouco não!‒ Ele beijou o ombro dela.

LAURA ‒ Problema é deles se fazem, Otávio, eu não quero me vejam assim!

OTÁVIO ‒ A culpa foi minha, hum! Eu me deixei levar! ‒ Alisou o traseiro dela.

LAURA ‒ Sai Otávio, perdi o tesão! ‒ Levantou tirando a roupa e foi para o banheiro tomar banho.

Ele riu e olhou para baixo.

OTÁVIO ‒ É pé de moleque não tem cocadinha hoje!‒ Tocou o membro e gemeu se esticando na cama.

Heriberto bateu na porta. Rafael veio e abriu com calma olhando para o pai para mãe e os irmãos com maior amor do mundo. Já estava com cara de pai.

HERIBERTO ‒ Filho...‒ Heriberto o beijou e abraçou.‒ Como está filho?

RAFAEL ‒ Oi, pai...‒ Sorriu. ‒ Estou bem, entra Rafa já estava com saudades.Beijou a mãe e o irmão que está no colo dela.

HERIBERTO ‒ Toma sua irmã que vou pegar minha neta!‒ Ele foi até Paula deu beijo na testa dela e Sorriu porque Rafaela estava no colo dela.

Vick se aproximou e a beijou também soltando Alan na cama.Heriberto e Victoria ficaram ali junto a Paula e a neta por horas, Laura não saiu do quarto estava morta de vergonha e não teve coragem de aparecer nem para dar um "oi" e muito menos deixou Otávio sair do quarto ficaram os dois ali pelo resto da tarde sem falar apenas vendo tv e cuidado do filho.

No quarto Victória ria Feliz por mais aquela preciosa na família, era uma mistura dos pais o que deixava Rafael orgulhoso pela filha que tinha, Heriberto não era diferente babou muito na neta e quis conversar com Rafa mais naquele momento não achou conveniente e deixou para outro dia os problemas e apenas curtiu ali a família dele.

ANOITECEU...

Fernando entrou na casa de Beth e a sala estava toda montada como se fosse uma balada e logo avistou Luciano sentado no sofá com um copo de bebida e se aproximou dele deixando a pasta de lado.

FERNANDO ‒ O que é isso?

Luciano riu estendo a mão ao amigo.

LUCIANO ‒ Elas vão aprontar alguma desgraça! Eu sinto.

FERNANDO ‒ Eu tenho medo dessas maluca! ‒ Ele tirou a gravata.

LUCIANO ‒ Me mandaram sentar aqui e ficar quieto, eu to bebendo a vinte minutos, nem posso comer nada.

Você e eu, Eu e você - Reconstruindo um Amor!Where stories live. Discover now