Capítulo 12 - "Felizes para sempre?"

1.2K 70 10
                                    

Escrita com meu amor     


UM MÊS DEPOIS...

Victória estava quase pra completar seus quatro meses a barriga já apontava e ela sorria para todos os lados. Contratou o fotógrafo da empresa para tirar suas fotos o que deixou Heriberto enciumado por ele ser lindo e jovem.

Victória não mudou muito em relação ao ciumes que tinha pela meia irmã, se Tereza estava perto ela fingia não se importar com a neném e quando ela saia de perto Vick sorriu e brincava sempre com a neném, não abriu os presente de birra com a mãe.

Passou a ver menos Heriberto nesse mês e não foram para a cama nem uma vez, ele até tentou mais ela fugia. Com os filhos tudo ia perfeitamente bem viajaram com o pai e nesse tempo que teve somente pra ela saiu com os amigos e em uma dessas saídas ela encontrou Miguel e eles se fizeram muito amigos e passaram a conversar sempre além do pré-natal.

Heriberto tinha trabalhado de modo exaustivo durante aquele mês para compensar o tempo que tinha ficado afastada para cuidar um pouco de Victoria no período dos enjoos matinais. Mesmo trabalhando muito ele estava contente com sua situação de pessoa casada e feliz mesmo que os dois não estivesse em todo tempo juntos.

Ele se manteve prestando atenção em todos os gostos dela e realizando todas as coisas que ela pediu. Estava destinado e predestinado há sempre fazer as coisas do modo dela. Para modificar a sua rotina e atender aos filhos, ele tinha redefinido a viagem porque Rafael só poderia ir no mês seguinte e ele queria viajar com os dois filhos.

Por mais de duas vezes Rafa tinha escolhido se aconselhar com ele e as coisas estavam começando a ficar menos complicados porque ele desejava o carinho e o amor do filho. Com Vivi as coisas seguiam totalmente tranquilas e fáceis de serem resolvidas Por que a filha estava apaixonada e só pensava em namorar.

A vida e as coisas tinham um novo sabor para ela agora e era sabor de alegria. Beth e Luciano tinha viajado e a filha tinha voltado com eles para casa. Mesmo contra a vontade de Ana Júlia os dois não conseguiram manter a filha longe deles com tantos problemas que estavam acontecendo na vida dela. Tinha chegado a mais ou menos cinco dias e sentir a falta de conversar com o irmão.

Luciano tinha viajado várias vezes naquele mês deixando Beth reclamando de sua ausência em casa. Lá Estavam todos naquele dia tão especial para noiva mais sorridente de todos os tempos...

O CASAMENTO DE TETÊ

Tereza estava de roupão que faltavam duas horas para a cerimônia começar. Sentada na cama ela amamentava a pequena Ana Lívia com leite de seu próprio peito que passou a jorrar desde que ela tinha estimulado com a bebê sugando. Olhou pequeno rostinho seu colo e ficou analisando como sua vida tinha sido diferente naquele último mês com a presença daquela criança em sua casa.

Estava complicado conciliar tudo mas ficou feliz de saber que agora ela tinha mais alguém em sua vida. Deitada ali olhando a pequena menina, ela viu a porta se abrir e Victória entrar.

TEREZA – Oi, Victória, entra e fecha a porta que eu quero falar sozinha com você.

Victória estava em seu vestido preto e longo, as alças finas e um decote simples, era de um tecido leve e não a apertava. Entrou e fechou a porta.

TEREZA – Você está olhando para mim? Quero que você olhe para mim preste atenção nas coisas que eu vou te dizer!

Victória cruzou os braços e a olhou da porta.

TEREZA – Eu sou sua mãe e mesmo que você não queira isso nesse momento esteja zangada comigo, eu sou sua mãe! Eu não deixo de ser sua mãe só porque você tem ciúme, eu não deixo de ser sua mãe porque eu tenho uma filha adotiva, não deixa de ser sua mãe porque estou indo lá fora casar com um homem que me trata bem, que amo você desde muito tempo.

Você e eu, Eu e você - Reconstruindo um Amor!Where stories live. Discover now