Capítulo 33 - " Muitas questões!"

810 50 7
                                    

Escrita com meu amor, a minha amiga que é o meu Heriberto da vida! JulianaRamosAzevedo

NA CASA DE VICTÓRIA... 

Victória depois de deixar Laura na porta voltou até a mesa de jantar pegou Ana em silêncio e foi pra sala ficar com a irmã um pouco que não parou de falar desde que foi para o colo dela. Tereza foi em seguida e se sentou diante das filhas

TEREZA ‒ Eu juro para você que existem coisas que eu fiz na vida que não me arrependo, mas se existe uma que se arrependimento matasse, eu morreria, foi ter chegado perto desse homem minha filha. Eu estou dizendo a verdade para você porque eu não minto para você Victória. Eu gostaria de poder mudar isso para poder apagar aquela maldita noite! – Vick a olhou um pouco triste. – Acredite em mim minha filha, eu me arrependo todos os dias.

VICTÓRIA – Ela esta grávida, mãe não pode passar nervoso a senhora imagina como ela deve estar sofrendo?

TEREZA – Sim, meu amor, eu tenho certeza, eu tenho vontade de sentar e implorar a ela por perdão, mas não vai adiantar porque eu sou a pessoa que ela mais odeia no mundo agora então quanto mais longe eu tiver melhor. Eu juro que se soubesse que ela estava aqui nunca teria vindo.

VICTÓRIA – Como vai ser quando Paula e Rafa derem festa? Vocês vão se atracar ou uma das duas não vão vir?

TEREZA – Eu não sei, minha filha, esse é o tipo de coisa que a gente tem que aprender vivendo, eu não posso deixar de conviver com ela e nem posso em momento algum me referir a Otávio porque Fernando me disse que se separa de mim se perceber alguma coisa de diferente em relação a Otávio! – Tereza suspirou longamente olhando para filha. – Você sabe como eu sou minha filha, eu nunca ficaria enganada com alguém, eu amo Fernando, eu não quero saber de ninguém além dele! Eu sei que Otávio também não quer nada comigo vive apaixonado por ela.

VICTÓRIA – Você vai pedir perdão a ela ou desculpa não sei, mas a senhora vai fazer isso! Não tira sua culpa, mas eu acho que pode aliviar. – soltou um longo suspiro e acariciou a irmã que estava agarrada ao corpo dela. – As coisas não podem ser assim, mãe.

TEREZA – Eu posso, eu posso fazer isso, sim minha filha e dizer a ela o quanto eu sinto por tudo que aconteceu, mas também tem muita preocupação nesse momento em que ela esta grávida de fazer algo possa prejudicar lá.

VICTÓRIA – Você vai saber à hora mamãe de dizer às coisas que tem que dizer a ela.

TEREZA – Eu vou, sim minha filha, eu prometo por todos nós e pelo bem de nossa família eu prometo! – ela saiu do sofá e foi até a filha se sentando lado dela e beijando muito.

Na mesma hora Ana Lívia separou as duas com sua mãozinha.

ANA LÍVIA – Não Vick, teleza minha mãe. – falou olhando as duas.

TEREZA – Amor a mamãe é sua e de Vick!

ANA LÍVIA – Ñâo!

VICTÓRIA – Então, vai com ela zoiuda!

ANA LÍVIA – Não! – Vick a fitou.

VICTÓRIA – Vai que eu não vou mais te dar colo!

TEREZA – Zoiuda é você, Viki. – Deu língua para Vick e mexeu nos cabelos dela fazendo Tereza rir.

VICTÓRIA – Me larga, feia! – Vick provocou e a colocou no sofá.

ANA LÍVIA – Você é burra! – deu língua para Vick e fez cara de choro.

VICTÓRIA – Não te quero mais! – Tereza olhou sério para ela.

Você e eu, Eu e você - Reconstruindo um Amor!Where stories live. Discover now