bônus 4!!!

878 34 24
                                    

Olá amores aqui está mais um esperamos que gostem!!!! JulianaRamosAzevedo um prazer sempre escrever essa historia com você te amo!!!

HERIBERTO - Agora pede desculpas a Alan!!!! - disse firme com ela em sua frente e o filho no colo.

LAIS - Nuncaaaaaa, nunca que vou pedir!!!- gritou chorando e apertando as mãos.

ALAN - Ela me odeia, papai. - Ele falou todo sentido e deitou no ombro do pai. - Ela não gosta de nada de eu. - Falou até errado estava sofrido. - Eu sou um boiola.

LAIS - Eu não peço desculpa!!! - ela chorava de verdade e Heriberto deu dois tapas leves nela que tomou um susto tão grande que ficou muda e correu até a mãe dentro de casa.

Heriberto foi atrás com o filho nos braços e Laís chegou no quarto e correu nervosa para debaixo da cama gritando. Victória dava banho em Bruno enquanto ele narrava de seu jeito as brincadeira com a irmã, não tinha maldade, ela se escondeu e estava assustada com o pai ter batido e ficou ouvindo a mãe no banheiro e sabia que o pai estava vindo.

VICTÓRIA - Não pode deixar que ela te pinte assim, meu amor. - Victória estava chateada com o que a filha tinha feito estava difícil tirar toda aquela cola do filho, mas ele sorriu inocente para ela.

BRUNO - Eu amo binca com a Lalá, mamãe.

Heriberto entrou no quarto com Alan no colo e foi ao banheiro.

HERIBERTO - Onde ela está, Victória? - ele disse vermelho de raiva com ela ter corrido dele. - Vou comer ela no chinelo!

VICTÓRIA - Procura no lugar de sempre e me dá aqui ele pra tomar banho. - Pediu o filho que estava em seu colo.

HERIBERTO - Eu já tirei a cola tinha menos do que esse aí! - ele entregou Alan e beijou Bruno.

VICTÓRIA - Mais ele precisa de banho, não quero ele com alergia. - Começou a tirar a roupa dele que tinha cara de sofrido.

Ele deixou os filhos com ela ali no banheiro e foi até embaixo da cama puxou ela pela perna que gritava muito, muito mesmo. Heriberto a soltou e ela correu para o banheiro.

LAIS - Mãeeeeeeeeeeeeee! - ela chorava enquanto o pai voltava. - Ele bateu de doer aqui, mamãezinha... - ela mostrou vários lugares do corpo.

Victória seguiu em silêncio mesmo querendo ver onde tinha sito mais daria um castigo nela estava cansada das malvadezas dela contra os irmãos e temia que ela por achar que é brincadeira acabasse manchando um deles de verdade. Victória ficou em absoluto silêncio lavando seus dois meninos.

LAIS - Mamãe? - ela chamou e foi a ela com medo de não ser protegida e quando chegou bem perto abraçou ela. - Me protege, mamãe! - ela disse sofrendo. - Eu vou apanhar de novo!!! - soluçou e Heriberto veio e parou na porta olhando a filha.

Victória se manteve firme a filha tinha que receber o castigo dela e sabia que ele não bateria de verdade.

LAIS - Mamãe, eu não posso ser maltratada assim! - disse nervosa e cheia de drama. 

Heriberto olhou bem sério para ela e disse firme.

HERIBERTO - Peça agora desculpas a todos!

Laís fungou com raiva e soluçava agarrada nas costas da mãe depois olhou os irmãos, beijou eles e pediu.

LAIS - Eu perdoo vocês por me fazerem apanhar.

HERIBERTO - Não é assim, Laís! É pedir desculpa de verdade e de coração ao seus irmãos pelo que você fez.

Bruno olhava tudo atento Victória tentava lavar eles já que a filha estava agarrada a ela.

Você e eu, Eu e você - Reconstruindo um Amor!Where stories live. Discover now