Capítulo 39 " Explicações e juras de amor..."

897 40 3
                                    

Escrita com ela... JulianaRamosAzevedo


As horas passaram lentas e Beth dormiu por duas horas e acordou enjoada na hora do almoço com a imagem de Luciano sentado no quarto olhando para ela. Ele não disse uma única palavra não queria acordar sua esposa, pois sabia que ela não estava bem, Beth abriu os olhos lentamente já não sentia dor de cabeça apenas um leve enjoo virou na cama e seus olhos foram diretos aos de seu amor.

Ela o olhou por longos segundos, os olhos se encheram de lagrimas e ela quis choras. Ele se levantou e foi até a cama e se deitou em frente a ela e ficou olhando aqueles olhos maravilhosos que ela tinha e que deixavam ele completamente encantado, Beth tocou o rosto dele.

BETH – Me desculpa! – ele tocou o rosto dela com todo amor do mundo alisou a face tão linda que ela tinha.

LUCIANO – Eu te amo tanto que às vezes eu tento fazer coisas para você e acabo não dando a única coisa que você quer. Minha atenção! – Luciano encheu os olhos de lágrimas e deixou o que elas caíssem olhando para ela. – Eu só queria fazer uma surpresa linda para você com uma coisa que você ama, mas eu esqueci de algo que você ama mais do que qualquer coisa que eu posso te ofertar e sou eu e os seus filhos o que você mais ama e o que você mais quer perto de você! – ele deu vários beijinhos nela vários selinhos de olhos fechados e abraçou Beth trazendo para o seu corpo o dela.

Ela o abraçou e encheu o rosto dele de beijos.

BETH – Eu te amo mais que tudo, você sabe e se não está aqui comigo como sempre está eu vou morrer ou ficar louca!

LUCIANO – Eu sei se meu amor e sabe o que é pior, eu acabei percebendo isso do jeito mais triste ontem quando vi você daquele jeito! Amor eu sempre quero você sempre quero estar com você e você estava tão furiosa e tão zangada e tão magoada comigo, você me disse coisas me xingou me chamou de nome de coisas que eu não sou.

BETH – Me desculpe, eu não me lembro de muita coisa! Se eu disse foi só no momento de raiva o que eu disse?

LUCIANO – Eu vou acreditar, meu amor e no estado que você estava nada do que disse pode ser levado a serio. – ele colou sua testa na dela. – Não bebe mais assim, ta, não bebe! – ele a apertava levemente junto a ele. – Eu não quero ver meu amor mal!

BETH – Então, não me faça mais isso, sabe o que é se esfregar no marido e ele não subir? Eu me senti um fracasso!

LUCIANO – Amor, eu te amo te desejo tempo todo, eu estou deitado aqui com você aí passando mal e eu sinto um comichão aqui porque eu te desejo muito, eu nunca que iria não querer você! Depois de todos esses anos comigo como você pode pensar uma coisa dessas? Eu queria me guardar para você, eu queria guardar seu desejo o meu para a gente se amar lá na sua estufa!

BETH – Dez dias? Não podia ser cinco? – falou manhosa acariciando o rosto dele.

LUCIANO – Não devia ser nenhum, meu amor, eu devia ter comido você a semana toda e comia você ontem de novo a noite inteira! – ele riu pela primeira vez naquele momento tenso. – Devia ter entrado na minha gruta com força, colocar o caule para fora toda vez que você pediu o meu amor, que você merece!

BETH – Mas não fez! Me fez chegar a esse extremo, o que fez comigo? Meu corpo ainda dói!

LUCIANO – Nós fizemos amor como dois selvagens, você me bateu, me disse que era broxa, que não dava conta de você, que você ia fugir que você ia para qualquer lugar porque eu não te comia! Rosinha, você falou isso porque eu estava dez dias sem colocar meu caldo na sua grutinha, só dez dias. – ele alisava o rosto dela com carinho quando falava.

Você e eu, Eu e você - Reconstruindo um Amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora