Capítulo 45 - "Medos e filhos!"

875 42 21
                                    

Escrita com... JulianaRamosAzevedo


TRÊS MESES DEPOIS... 

Heriberto e Victória estavam a plenos vapor com aquela felicidade de ter os filhos com quatro meses de muita alegria e risos mil. Era maravilhoso ver como Laís seguia linda, inteligente e muito forte e como Alan era mais meigo e mais risonho que ela. Heriberto mimava muito os dois e Victória também, embora mimasse menos que ele. Rafael estava perto de receber seu bebê e Laura estava feliz com seu belo João Paulo em casa, despontando em um mês de maternidade. O menino era lindamente loiro e pedia atenção dela o tempo inteiro.

Beth e Luciano tinham se dedicado a ficar mais tempo juntos e naqueles meses ele foi fazendo a adaptação para se aposentar e agora, ele trabalhava apenas no horário da manhã. Beth estava cada dia mais apaixonada por seu orquidário. Cuidava de suas plantas e de Tereza, que ela não largava de modo algum.

Tereza tinha ido morar com Victória, e tinha de Fernando todo apoio que precisa, cuidando dela e fazendo suas vontades, mas não consegua ser tocada por ele, e mesmo com todo amor que ele demonstrava, Tereza recuava com medo todas as vezes que ele tentou ter alguma intimidade com ela...

Virgínia estava em crise, o namoro com Léo estava ameaçado e ela tinha terminado por duas vezes e tinha contado a mãe os motivos, Rafael estava cada dia mais atencioso com a esposa e a Gravidez de Paula seguia feliz. Otávio era o pai mais babão, mais até que Heriberto, que tinha ido visitar os dois.

Laura e Tereza se falavam de modo educado, mas não eram amigas, não havia modo de ser. Mas Tereza seria eternamente grata a tudo que Laura tinha feito por ela. Quando saiu do hospital depois das três semanas de repouso que tinha passado lá no hospital, procurou Laura e agradeceu pessoalmente na companhia de Fernando.

Victória e Heriberto estavam mais que felizes, ele tinha voltado as suas pesquisas no hospital e ela a casa de modas com um novo desfile me breve. Naquela tarde, quase a noitinha já Ana Lívia corria em volta de Vick e Tereza que conversavam sobre a festa de dois anos dela.Vick ajudava a mãe a escolher tudo, as duas estavam sentadas na cama e Fernando tinha pedido a Tereza que se arrumasse e o esperasse pois os dois iam sair juntos.

Tereza se arrumou e ficou conversando com a filha.

TEREZA – Victória ela quer tudo da branca de neve, acho que vi ficar bem lindo. Olha essa festa, Vick!– Tereza mostrou a ela.

VICTÓRIA – Mãe, eu não gostei desse tema! Ana, vem aqui com a irmã! Você quer essa festa assim?

ANA – Que foi, Victólia?– Colocou a mão na cintura.– Você quer o quê comigo? Eu estou bincando, você não viu?

Teresa olhou para ela.

TEREZA– Isso é jeito de falar com sua irmã, Ana Lívia?

ANA – É o jeito sim, na escola eu apendi a fala tudo direito! Eu sou uma quinhança grande!

VICTÓRIA – Você me magoa, Ana Lívia, o que eu fiz pra você?– deixou as coisas com ela, com a mãe.

Ana parou triste e correu pra Vick.

ANA – Ei, Vick.– Ela correu até chegar na irmã.– Dicupa, Vick!

Victória levantou.

VICTÓRIA – Não quero mais falar com você, me magoou!

ANA – Eu te amo, Vick, eu to estessada!

Você e eu, Eu e você - Reconstruindo um Amor!Where stories live. Discover now