Bônus!!!!

698 27 6
                                    

Não basta ter três temporadas tem que ter bônus também!!! Boa leitura meninas... 

Escrita com Rios Bernal... JulianaRamosAzevedo

Laura entrou em casa com diversas sacolas, vestia um lindo vestido branco com um decote que certamente deixaria Otávio de queixo caído, ela sorriu ao imaginar que seu amor uma hora daquelas estaria em casa com seus dois filhos ou não, deixou as sacolas no sofá e arrancou os saltos que a apertavam um pouco de tanto andar, estava calor e ela deixou tudo ali e foi à cozinha tomar um copo com água.

Otávio... sentiu o rosto relaxado, estava cansado, os filhos tinham acabado de dormir depois de um momento de amor e brincadeiras estava no quarto e deles na cama deitado e ele olhava o mar. Laura tomou sua água e sorriu estava mesmo feliz e em paz consigo mesma, "roubou" umas quantas umas da geladeira e subiu para o quarto precisava de um bom banho e sabia que aquele silêncio todo só significava que os filhos tinham acabado com o marido.

Ela entrou e o encontrou deitado na cama e parou na porta encostando e o admirando os anos só fazia bem a ele, mastigou sua uva sem se mover do lugar apenas o observando. Otavio sentiu uma sensação boa, olhou o relógio depois a olhou.

OTÁVIO − Oi, lindeza... Minha docinho chegou? − ele sorriu e se moveu na cama. − Vem cá, minha cocadinha, me da um beijinho que eu mereço!

LAURA − Merece é e por quê? − comia a uva de sua mão.

OTÁVIO − Porque eu sou seu amor! Eu sou o amor da sua vida... − ele sorriu e a olhou...

Ela riu e entrou no quarto fechando a porta.

LAURA − Isso é muito pouco para ganhar beijinhos! – brincou. − João e Joana estão dormido?

OTÁVIO − Estão mortos e o pai também! Não consigo nem me mover direito, isso que dá pai velho estar com filhos novos. − ele riu olhando para ela e chamando para ele. − Vem, deita aqui, mamãe.

LAURA − Mamãe precisa de banho, meu amor. − foi até ele é o beijou na boca. − Isso é porque ela só tem quatro anos e ele quase seis. As coisas só pioram daqui pra frente. − sorriu e o beijou mais na boca. − Quer acompanhar sua cocadinha no banho? − o olhou nos olhos.

Ele sorriu e se levantou pegando ela no colo e perdendo o cansaço naquele exato momento, ele sorriu e girou ela no ar com os lábios colados nos dela.

OTÁVIO − Vamos fazer um pecadinho?

Ela riu alto.

LAURA – Messalino! − beijou mais a boca dele e sorriu. − Você ainda me ama como antes?

OTÁVIO −  Você, minha freirinha cheirosa... − ele caminhava com ela nos braços e sorrindo. − Eu não te amo como antes, te amo mais muito mais!

Laura sorriu sentindo seu coração saltar no peito ela o amava tanto e já não tinha amarras nem passado doloroso ela apenas vivia o presente com seu amor e seus filhos e netos.

LAURA − Eu também te amo muito, mais que antes!

OTÁVIO − Eu acho que nós dois temos muito mais amor um pelo outro agora, muito mais respeito, muito mais solidariedade, tudo mais. − ele parou com ela encostando-se à parede do Box ainda sem entrar nele. − Eu quero que você seja a mulher mais feliz do mundo todos os dias, minha cocadinha. − beijou sua mulher como uma força ardente daquele amor que sentia por ela.

Laura o correspondeu arranhando suas costas já que ele não usava camisa e o prendeu em seus braços querendo sorver daquele pecado que era o amar todo dia.

Você e eu, Eu e você - Reconstruindo um Amor!Where stories live. Discover now