Capítulo 32 - Vamos descobrir tudo...

997 40 12
                                    

Escrita com JulianaRamosAzevedo

Traição não é um erro, é uma escolha!


NA CASA DE OTÁVIO

Laura e Otávio tinha conduzido todas as questões para o casamento da filha e tinha autorizado que ela saísse com Rafael para espairecer depois de tanto estresse na produção da festa e na medição do vestido. Aquele mês tinha passado rápido e como ela gostava de dizer os dias tinham se completado.

Quando Otávio tomou seu banho e ficou resolvendo algumas coisas no celular dentro do seu escritório e perdido em seus pensamentos comeu com os petiscos sentado ali e bebeu duas taças de vinho. A garrafa ainda estava sobre a mesa dele e ele estava apenas com uma calça de pijama tentando relaxar diante de uns papéis sobre a mesa quando Laura entrou.

Laura tocou a porta e entrou, estava apenas em seu robe branco, o olhou.

LAURA – O que faz aqui sozinho?

OTÁVIO – Eu estou terminando algumas coisas aqui!– Ele parou de falar imediatamente quando viu a imagem de sua esposa naquele lindo hoby. Não havia mais nada embaixo dele e foi impossível manter a concentração depois dessa imagem espetacular que ele teve da mulher que amava.

Laura se aproximou e virou a cadeira dele e o beijou. Otávio sentiu calafrios e deslizou as mãos tocando o corpo dela.

LAURA – É só um beijo, Otávio. – O olhou.

OTÁVIO – Amor, você está maravilhosa, Laura. Você está tão perfeita que nem sei o que dizer para você.

LAURA – Diz que me ama, é só o que quero te ouvir dizer!

OTÁVIO – Eu te amo muito mais que tudo nessa vida, eu te amo, Laura!– Ele deslizou sua mão suavemente pelo tecido na cintura dela.

LAURA – Você ainda vai demorar aqui?– O olhava com os braços ao redor de seu pescoço.

OTÁVIO – Não, meu amor, eu vou embora agora com você! – Ele sorriu e pegou no colo. – Como você é perfumada, Laura, sempre gostei desse seu cheiro de mulher!

Ela sorriu de leve.

LAURA – Vamos fazer um pecado?

OTÁVIO – É tudo que eu mais quero no mundo, Pecadora favorita!Tudo que eu mais desejo é fazer um grande pecado com você!– Ele caminhou com ela nos braços até o quarto.

LAURA – Eu quero fazer amor, nada com loucura. – Sorriu. – Eu preciso sentar amanhã!

OTÁVIO – Estamos a tanto tempo juntos, mas sem acontecer nada que eu prefiro realmente sejamos devagar!

LAURA – Não fale assim que semana passada, eu dei o que você queria de novo, ingrato!

OTÁVIO – Ah, meu amor, você sempre faz o que eu quero, mas mesmo assim, eu te queria completa! Aguardei pelo momento de estarmos juntos de novo.

LAURA – Eu ia deixar pra amanhã mas eu te quero hoje e agora! – Beijou os lábios dele assim que ele a colocou no chão. – Eu quero muito você, meu amor! – ele abriu o robe lentamente e deixou cair observando ela com amor. As mãos deslizaram por sobre o corpo dela e passeara com amor, era uma admiração perfeita do que ele via, da mulher linda que ela era e como gostou de olhá-l assim, ele a beijou em seguida com amor e lentamente, provando o beijo dela.

Você e eu, Eu e você - Reconstruindo um Amor!Where stories live. Discover now