Capítulo 17 - Tapas, sem beijos...

1.1K 61 7
                                    

Escrita com minha mozão JulianaRamosAzevedo 

Esse capitulo quero dedicar a todas vocês que acompanham e comentam a historia, eu vejo todos os comentários mesmo não os respondendo mais sempre estou aqui pendente de você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esse capitulo quero dedicar a todas vocês que acompanham e comentam a historia, eu vejo todos os comentários mesmo não os respondendo mais sempre estou aqui pendente de você... Obrigada mais uma vez e desfrutem do capitulo que é todo de vocês.


AFONSO – Esta louco...

HERIBERTO – Você abusou e usou minha irmã e beijou minha mãe a força e eu te chamando e meu amigo? – ele deu mais dois chutes em Afonso e abaixou agarrando ele pelo colarinho.– Fala, animal! – Pessoas se aproximaram e ficaram sem saber como reagir. – Fala animal, você dormiu com minha irmã, a usou como se fosse sua prostituta!

AFONSO – Me larga...

HERIBERTO – Desgraçado! – deu mais três socos no rosto dele.

Afonso segurou as mãos dele e sorriu sentindo o gosto de sangue. Heriberto o olhava e estava sobre ele no chão, o homem sangrava como um porco no abate e ele não sentia nenhuma pena.

AFONSO – Eu não fiz nada sozinho, pode me bater mais isso não vai mudar o modo como as coisas aconteceram!

HERIBERTO – Você a iludiu, mentiu para ela, enganou Vanda e ainda a engravidou! Maldito animal! Você era meu amigo! – soltou ele no chão empurrando com ódio e se levantou.

Otávio chegou correndo e foi até eles.

OTÁVIO – Heriberto o que está acontecendo?

HERIBERTO – Fica fora disso, Otávio!– Heriberto ficou de pé e deu mais dois chutes em Afonso e depois e afastou vendo ele quase desacordado.– Nunca mais se aproxime de minha família, nunca mais!

Afonso tossiu no chão e o olhou.

HERIBERTO – Você era meu amigo!! – a voz dele estava carregada de ódio e dor. – E mesmo assim você seduziu e usou minha irmã!

AFONSO – Ela não é santa, Heriberto, ela bem que levantou a saia pra mim...– Falou sem pensar.

Heriberto avançou nele de novo, mas Otávio segurou e saiu arrastando ele. Otávio estava em choque também. Afonso levantou e o olhou.

AFONSO – Pode bater mais, bate o quanto quiser mais, eu não ia ficar com uma menina só por causa de uma criança, não vou largar minha mulher por ela! – Despejou venenoso.

Otávio não conseguiu segurar Heriberto que desferiu mais seis socos na cara de Afonso e fez ele cair descordado no chão, depois ele saiu andando em direção ao carro de Otávio veio correndo atrás dele.

OTÁVIO – Amigo, calma o que aconteceu?

HERIBERTO – Seduziu minhas irmã!

OTÁVIO – Como assim, ele... ele é casado e com tantas mulheres no mundo!

Você e eu, Eu e você - Reconstruindo um Amor!Where stories live. Discover now