Capítulo 22 - " Ajudando você!"

1K 52 7
                                    

Escrita com JulianaRamosAzevedo minha mozão...

  Boa tarde e um bom domingo... Ofereço uma desculpa a todas as leitoras dessa fic mais ontem não foi possível postar o capitulo dela... Desfrutem...  


DOIS DIAS DEPOIS...

Nos dois dias que se passaram Victória quase não saiu do quarto, estava um pouco medrosa e chorava muitas vezes escondido de todos, passava mais tempo com Ana e Tereza, Pepino e Antonieta vieram a ver e ela se distraiu mais ainda. Heriberto não trabalhou, mal dormia tentava falar com ela, mas Victória não conseguia estava com um bloqueio e vergonha de estar frente a ele depois de tudo.

Fernando não deu notícias a Tereza nesses dois dias e a deixou doida, andava de um lado para o outro enciumada e pensando barbaridades infundadas. Beth e Luciano mal se viram nesses dois dias, ele trabalhou como um louco e sempre que chegava, ela já estava dormindo, dessa vez ela não brigou mais sempre ficava sentida com essa situação, mas driblava seus pensamentos dando atenção a filha que era o seu maior amor.

Heriberto estava de mãos dadas com Victória a caminho do consultório de Miguel. Era apenas uma consulta de rotina, mas os dois estavam silenciosos e preocupados com os bebês. Bateram na porta e entraram. Heriberto cumprimentou o médico dela e se sentou depois de ajudar ela a se sentar também.

MIGUEL – Como está, Victória? – Ela suspirou.

VICTÓRIA – Quero ouvir meus filhos! – Pediu a ele. Miguel sorriu de leve e estendeu a mão a ela. Victória pegou a mão dele e ele acariciou.

MIGUEL – Seus bebês estão bem e podemos começar a consulta por aí. Agora tira essa cara e me dá um sorriso.

Heriberto apenas ficou em silêncio e sentiu alívio por seus filhos. Não tinha malícia ali da parte de Miguel, queria apenas que ela ficasse calma. Victória deu um pequeno sorriso e ele a fez levantar e foram até a cama para fazer a ultrassom dela. Heriberto os acompanhou em silêncio.

MIGUEL – Ela tem comido bem, Heriberto?

HERIBERTO – Come, mas não como deveria e tem muitos desejos! Come demais e vomita tudo!

Victória se levantou e Miguel começou o exame.

MIGUEL – Eu vou passar um remédio para o seu enjoo e as novas vitaminas também!

Heriberto olhava curioso, amava ver os filhos.

MIGUEL – Aqui está a sua menina, Victória, ela é bem espaçosa e acho que vai te dar um pouco mais de trabalho com o passar dos meses!

Heriberto chorava quando via os filhos e naquela vez não foi diferente. Segurou a mão da esposa e continuou com as lágrimas nos olhos.

MIGUEL – Já o outro bebê não tem jeito, a menina está tapando ele ou ela todo.

Victória chorou de emoção e por saber que os filhos estavam bem.

HERIBERTO – Não importa, Doutor a gente vai amar seja lá o que for!

VICTÓRIA – Que tipo de incomodo?

MIGUEL – Ela vai subir e ficar pressionando sua costela e isso vai doer muito.

Victória mordeu o lábio imaginando o quando iria doer e Miguel sorriu e colocou os corações para eles ouvirem. Heriberto acariciava a mão dela enquanto viu os filhos na tela. Estava tão feliz com aquelas crianças o sonho de uma vida.

Você e eu, Eu e você - Reconstruindo um Amor!Where stories live. Discover now