Capítulo 48 - " Entre nós"

836 37 2
                                    

Escrita com ela... JulianaRamosAzevedo


Vick olhou para filha e foi ate ela.

VICTÓRIA ‒ Renan é seu irmão, meu amor... ‒ falou um sussurro.

VIVI ‒ Não é meu irmão!‒ Virgínia olhou para ela sofrendo e apertando a irmã nos braços sem machucar.‒ Eu só tenho o Rafa, Alan e Laís, mamãe, eu não tenho outro irmão! ‒ E começou a chorar. ‒ Me diz, mamãe que aquele sonho horrível que eu tenho não é verdade!Fala para mim que não é verdade!

Ela começou a soluçar e Heriberto foi até ela pegando Laís no colo e puxando a filha para ele para beijar.Depois mesmo sem jeito ele foi até Rafael e segurou o filho bem perto dele beijando sua cabeça.

HERIBERTO ‒ É o irmão de vocês!

Vick só conseguiu chorar

VIVI ‒ Mãe, foi culpa minha, eu sonho às vezes que eu deixei você cair da escada! Eu corri você caiu da escada e eu gritava e o Rafa também! Então, é verdade?

Vick abaixou o olhar.

HERIBERTO ‒ Meu amor, não importa o que aconteceu esse momento Estamos todos aqui para começar de novo e se sua mãe quis que a gente viesse aqui! Mesmo ela sabendo que eu nunca quis estar aqui e que esse é o pior lugar do mundo para mim ela tem um motivo para isso! Então, eu vou começar dizendo para você, meu filho que eu te culpei a vida toda por uma coisa que você não tem culpa!‒ Ele abraçou Rafael e beijou sua cabeça apertando o filho junto a ele. ‒ Eu queria ter sido um pai muito melhor para você, mas eu não fui e eu te peço perdão e te ofereço meu amor com ações! Eu sempre te amei loucamente como sempre amei sua irmã mas não demonstrei isso por muito tempo e você merece que eu te peço perdão meu filho porque eu te amo e eu quero ser para você o pai que eu não fui!Você me deu a maior de todas as alegrias a minha neta que em breve estará conosco e quero que ela nascer ela saiba que o avô dela é a pessoa mais apaixonada por ela nesse mundo depois da vó é claro!Me perdoa que me deixa ser seu pai de novo!

RAFAEL ‒ Acho que agora é um pouco tarde, não é mesmo? ‒ ele falou sentido, era um golpe duro lembrar de todas aquelas coisas que ele bloqueou em sua memoria e agora estavam ali todas para ele sentir, se lembrou de quando pedia a atenção do pai e ele ia com a irmão ele se sentiu destruir.

HERIBERTO ‒ Então, você nunca vai perdoar, meu filho, o seu pai?É tarde para amar você, cuidar de você me arrepender de não ter cuidado mais? Para mim não é tarde, meu filho e eu não vou desistir de você!

RAFAEL ‒ Eu posso ir embora? ‒ ele se sentia sufocado ali com tudo.

Vick foi até ele e ele entregou o irmão.

VICTÓRIA ‒ Meu amor a culpa não foi sua!

Ele negou com a cabeça e virou pra ir embora...

HERIBERTO ‒ Meu filho, por favor não vai! Fica conosco e ouvir o que seu pai tem a dizer!

RAFAEL ‒ Eu não consigo, eu preciso respirar...

HERIBERTO ‒ Vai, meu filho, vai!

Virgínia que estava muda olhou para os pais e disse nervosa.

VIVI ‒ A gente passou a vida toda sofrendo por que vocês não superaram isso?É por isso que estamos aqui porque vocês não cuidaram como gostariam de nós por causa dele?

VICTÓRIA ‒ Nos fizemos tudo errado, minha filha, seu pai culpou seu irmão e eu passei a dar atenção a ele como ele deu atenção a você e eu por ilusão ou cegueira mesmo te deixei pra ele sem me dar conta que errava assim como seu pai. Me perdoa, meu amor, eu vi isso tarde demais.

Você e eu, Eu e você - Reconstruindo um Amor!حيث تعيش القصص. اكتشف الآن