Capítulo 37 - Surpresa!

977 37 5
                                    

Escrita com ela... JulianaRamosAzevedo


Ele perdeu a fala e passou a mão pelos cabelos andando pelo quarto de modo calmo e frio.Estava processando aquela informação e sua mente que era a pior coisa que já tinha ouvido na vida.

HERIBERTO – Por que ele quis te beijar? Vocês se encontraram por acaso?

VICTÓRIA – Eu não sei porque ele quis, mas eu não deixei, não me olhe assim como se eu tivesse culpa eu nunca esperei isso dele. Eu nunca dei liberta e sim nos encontramos por acaso, eu te liguei porque estava com desejo de comer um sorvete e você não me atendeu e eu fui sozinha de repente ele surgiu e falou meia dúzia de coisas e tentou me beijar, eu bati nele. – Falou tudo rápido e de uma vez só.

Ele queria quebrar o quarto todo queria simplesmente dar um tiro em Miguel naquele segundo, Heriberto tinha que fazer uma escolha que mudaria a vida dele para sempre. Ele sabia que chegaria uma hora em que teria esse divisor de águas. Era um momento derradeiro do seu teste e da comprovação de quem ele era de verdade porque a ouvir aquilo a única coisa que ele faria se ia acabar com tudo e com todos.

Mas naquela fração de segundos olhando a esposa ali na sua frente com uma barriga enorme os olhos nervosos de amor e de tensão com aqueles filhos esperando pelo amor que ele podia dar respirou fundo. E sem dizer nada naquele segundo, ele foi até ela e abraçou dando o apoio que ela precisava por ter sido atacada por aquele animal.

Victória já tinha vivido algo assim quando Oscar a atacou. Ele não deixaria que ela se sentir culpada por algo que ela não tinha culpa e que era uma agressão a sua condição de mulher e mãe.

HERIBERTO – Você está bem, meu amor, diz para mim que você está bem!– Ele aconchegou Victória em seus braços era complicado receber com aquele barrigão o corpo dela no seu.

Ela o abraçou forte se apertando a ele.

VICTÓRIA – Amor, Heriberto, eu não tive culpa.

HERIBERTO – Eu sei, minha vida, eu sei! Você é uma mulher correta e nunca daria ousadia a ninguém ainda mais grávida. Eu te amo e confio em você. Esse animal que não soube se portar.Ele te tocou, amor?

Ela negou com a cabeça.

VICTÓRIA – Eu bati nele, ele disse que fez porque sabe que não estamos bem em nosso casamento! Eu não quero mais ele perto de mim.

HERIBERTO – Calma, meu amor, se acalma.– Ele se sentou na cama e puxou Vitória com carinho para o seu colo ajeitando o corpo dela e dando mais conforto até que ela se acalmasse. – Você não vai mais encontrar com ele não precisa se preocupar nós vamos encontrar outro médico para você vai ficar tudo bem.

Ele queria dizer a ela queria matar a Miguel mas isso só deixaria Victória ainda mais assustada.

HERIBERTO – Não fica assim, meu amor, fica calma!

VICTÓRIA – Amor, será que Otávio quer terminar o meu pré-natal? Ele pode não pode? Vamos demitir ele não o quero mais lá e se ele faz isso com outras pacientes?

HERIBERTO – Vamos sim, meu amor, vamos demitir aquele canalha porque ele não é profissional! E Otávio, pode e vai amar terminar seu acompanhamento.

Ela sorriu e tocou o rosto dele.

VICTÓRIA – Eu só amo você e só você pode me beijar e tocar em mim!

HERIBERTO – Eu também só amo você, meu amor, eu nunca serei de ninguém mais, só seu!– Ele segurou no rosto de Vitória e fez com que ela olhar para ele dentro dos olhos e disse o mais sincero que ele podia.– Eu amo tanto você, Victória que eu nem consigo explicar o que eu sinto quando olho para você. E tudo que eu penso todo tempo é te fazer feliz, eu não quero nunca estar com outra mulher.

Você e eu, Eu e você - Reconstruindo um Amor!Where stories live. Discover now