Capítulo 56 - "Fazendo as pazes!"

806 37 32
                                    

Escrita com minha senhora Rios Bernal... JulianaRamosAzevedo

RETA FINAL...


LONGE DALI

Luciano tinha levado Beth do hospital. Mas não estava levando ela para casa e assobiava enquanto dirigia esperando que ela percebesse que não estavam indo para casa. Ele tinha preparado uma surpresa porque queria dar um passeio com ela em algum lugar que fosse diferente das coisas que faziam normalmente. Sabia que ela não imaginava de jeito nenhum aonde os dois estavam indo era muito inusitado.

Continuou dirigindo e sorrindo e cantando esperando sua esposa dizer alguma coisa. Beth segurava com uma mão a perna dele e estava bem distraída e quando se deu conta olhou para ele.

BETH ‒ Onde está me levando, amor?

LUCIANO ‒ Vamos fazer uma coisa nova!‒ Ele riu. ‒ Você já vai saber o que é.‒ Ela sorriu e como pode beijou o rosto dele.

BETH ‒ Eu te amo!

LUCIANO ‒ Eu sou um gato, eu sei, Rosinha!‒ Ele riu alto.‒ Mas eu te amo mais!

Luciano dirigiu sempre dando atenção aquela mulher maravilhosa que ela era.Desceu num clube e deu a mão a ela entrando. Viu o espanto no rosto dela quando ele era mais jovem eu gostava de fazer coisas diferentes como andar de skate.

LUCIANO ‒ E hoje vamos rir um pouco! ‒ Ele entrou com ela me mostrou a linda pista de gelo onde os dois iriam andar com patins de gelo.

BETH ‒ Grandão...‒ Ela riu.

LUCIANO ‒ Rosinha, o máximo que vai acontecer, é dois velhos caindo na pista. ‒ Ele riu alto. ‒ Vamos? ‒ Ele viu nos olhos dela que tinha gostado.

BETH ‒ Vamos!‒ Ela riu alto e o abraçou beijando seus lábios.‒ Nos vamos nos quebrar.

LUCIANO ‒ Não me atenta me beijando assim minha gostosa!‒ Ele riu. ‒ Se quebrar o médico cola.

Ela riu mais o beijando com gosto e depois o soltou.

BETH ‒ Vamos que eu quero!‒ Falou como uma criança que ganha doce.

LUCIANO ‒ Vamos que quero ver bunda velha no gelo! ‒ Ele riu alto.

Os dois foram abraçados ao instrutor e foram calçados.Quando os dois entraram na pista foi aquela farra porque tinha que segurar na barra do lado e ir soltando aos poucos mas Luciano já entrou caindo.Parecia que ele estava fingindo que não sabia andar com os patins somente para que a mulher ficasse confortável e risse com ele.

LUCIANO ‒ Oh buçanga velha!

Beth gargalhou segurando na barra.

LUCIANO ‒ Que esse pé de iciberg já me fez cair! Calma, Rosinha já vou te salvar. ‒ Ele vindo ficou de pé que segurou na Barra andando com ela para que se acostumar a se a ideia de andar naquele gelo todos.

Estava com algumas pessoas patinando pelo meio outras como ela segurando na barra e aprendendo e outras como Luciano indo sem parar.

LUCIANO ‒ Velho, não pode quebrar o fêmur, amor! Temos que tomar cuidado se quebrar o fêmur não cola. ‒ Voltou a rir.

BETH ‒ Amor, pára, eu não quero me machucar! ‒ Ela dizia rindo alto do jeito dele.Segurava firme pra não cair.

LUCIANO ‒ Vou te dar a mão! ‒ Ele sorriu falando com ela e deu mesmo a mão e os dois começaram a andar devagar.Volta e meia Beth escorregava, mas não caia. ‒ Ah que linda bisavó, Rosinha!

Você e eu, Eu e você - Reconstruindo um Amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora