Capítulo 51 - "Cuidando de nossa Rosinha!"

657 35 7
                                    

Escrita com ela... JulianaRamosAzevedo

Boa noite amoras minhas, quero dizer que amamos escrever essa fic mais ela esta chegando em seus momentos finais! A saga Você e eu - Reconstruindo um amor esta chegando ao fim... Desfrutem de seu capitulo. Las Quiero.


BEM DISTANTE DALI... CARIBE.

Beth olhava o mar, que estava um pouco agitado, ela estava em um longo vestido que com o vento fazia com que ele grudasse em seu corpo, tinha o coração apertado estavam em viagem a alguns dias já e queria entender o porquê de seu coração estar tão apertado ultimamente, ela queria ser aquela mulher feliz e realizada de novo mais sentia em seu coração que algo ainda faltava. Olha o mar através de seus óculos escuros e com um dedo sobre os lábios.

Luciano estava dentro da água nadando e dando suas braçadas que ele gostava tanto distraído em sua função de estar de férias curtindo aquela água fantástica de cor tão intenso onde podia vir até o fundo. Deu mais algumas braçadas e olhou do mar para sua esposa caminhando na areia.

Não sabia o que estava faltando para Beth, mas algo estava errado nos últimos meses ela estava arredia ciumenta infeliz em alguns momentos. Tinha feito de tudo e parecia que nada resolvi mais estava disposto a conversar e resolver tudo naquela manhã.Ela o olhou e esperou que ele viesse dar seu beijo de bom dia!Luciano saiu da água todo entusiasmado com aquela Linda manhã que se desenhado e foi a tela.

Carinhosamente tomou sua esposa em seus braços molhando um pouco o corpo dela e sorrindo e Dando beijinhos bem salgado da água do mar.

LUCIANO ‒ Bom dia, minha Rosinha, como você está?

BETH ‒ Estou bem, meu amor e você? Acordou cedo hoje.‒ Passou as mãos no cabelo dele tirando o excesso de água.

LUCIANO ‒ Estou nadando algum tempo já, meu amor e eu saí você estava dormindo ainda. Está muito frio eu quis que você dormisse.

BETH ‒ Frio e ainda assim quis nadar? Aposto que queria ver algum rabo de saia.‒ Ela o provocou a praia era somente deles e não se via ninguém aí próximo a eles. Ele abre um sorriso e olhou traseiro dela.

LUCIANO ‒ Eu acho que eu estou vendo Melhor rabo de saia o melhor o melhor rabo sem saia que eu já vi.

Ela sorriu.

BETH ‒ Você é um bobo!‒ Beijou ele.

Ele segurava ela pela cintura.

BETH ‒ Eu te amo!

LUCIANO ‒ Eu também te amo, te amo muito! ‒ Deu um beijo gostoso nos lábios dela, mas depois voltou aos olhos e perguntou. ‒ Rosinha, precisamos conversar!! Estou um pouco preocupado com você e gostaria de saber o que está havendo.O que está faltando para que minha rainha seja feliz?

Ela suspirou e se soltou dele e ficando de frente para o mar.

BETH ‒ Eu não sei o que eu tenho! Acho que estou doente ou estou com depressão.

Luciano a olhou com ternura.

LUCIANO ‒ Amor, não acho que você tem isso! Acho que você está confusa e que não está percebendo tudo de bom que temos! Vamos nos sentar e você me diz exatamente como se sente. E se sentou na areia e colocou sua esposa sentada em seu colo sendo abraçada por ele.

Ela se acomodou nos braços dele.

BETH ‒ Eu sinto tanta coisa que deve ser coisa de idade, me sinto triste, sinto tanto ciúmes, eu me sinto feia, eu só quero chorar é poucos os momentos que eu tenho paz comigo mesma nos últimos meses.

Você e eu, Eu e você - Reconstruindo um Amor!Where stories live. Discover now