8

81 17 0
                                    

Flávia

Hoje eu iria começar a seguir o conselho do Cauã. Se queremos nos aguentar até o final do casamento, temos que começar a nos entender melhor.

E se é proximidade que o Miguel quer, ele vai ter.

Assim que termino de me arrumar, mando uma mensagem para ele.

— Miguel, você pode vim me buscar aqui em casa? — Escrevo essa mensagem com um frio na barriga, o que eu não achei que fosse acontecer. Não era para acontecer.

O que está acontecendo com você, Flávia? Depois de todos esses anos já era para você ter se esquecido dele.

— Claro, chego aí em um minuto — Miguel me responde instantaneamente, o que faz eu sair do meu devaneio. Vou esperar por ele na sala.

Vai dar tudo certo hoje, vai dar tudo certo proferi essas palavras na minha mente, como se fosse um mantra.

E assim escuto alguém batendo na porta. Ele chegou.

Bom dia, Flávia Miguel sorrir para mim.

Bom dia. Vamos? Ele concorda com a cabeça. Saio de casa e entro no seu carro.

Olha, me desculpa por como terminamos na vez passada... ele diz assim que dá partida no carro.

Tudo bem, eu... eu também estava estressada, peço desculpas. Eu já fiquei estressada a partir do momento que eu me esqueci da atividade e ele me ligou. Me estressei por ele querer se fazer de bonzinho. E me estressei mais ainda quando ele disse que queria que nos voltássemos a ser como antes, sendo que eu também quero isso.

Que situação complicada...

Quando eu vi a sua mensagem, dizendo que eu podia vim aqui na sua casa te buscar, eu não acreditei ele disse essas palavras bem feliz.

É, foi meio que... tento pensar em alguma coisa para lhe dizer, já que eu só fiz isso por causa do Cauã um pedido de desculpas da minha parte.

Tomara que ele acredite.

Eu gostei desse seu jeito de pedi desculpas Miguel sorrir de lado e para o carro. Chegamos.

Mas espera, eu nem perguntei qual ia ser a tarefa que nós iríamos fazer hoje.

Miguel? O chamo assim que saio do carro.

Oi ele fecha a sua porta e vem para perto de mim.

Qual é a segunda tarefa que nós vamos fazer? Eu pergunto e o Miguel logo abre um sorriso de orelha a orelha. Ele de repente ficou bastante animado.

Nós vamos dançar Miguel pega na minha mão e me conduz para dentro do local.

Assim que entramos vimos alguns casais dançando, passamos por eles só observando as suas danças, e assim chegamos perto da recepcionista.

Bom dia Miguel fala com a garota dando um dos seus melhores sorrisos, e a garota por sua vez se rende aos seus encantos, mal sabia ela o que ele me fez. Nós viemos aprender uma dança para apresentarmos num casamento.

Que bom que vocês vieram disse uma mulher vindo na nossa direção e logo nós olhamos para ela. A sua irmã Jade me ligou dizendo que vocês viriam hoje, Miguel e Flávia se eu não estou enganada ela aponta seu dedo para nos enquanto falava os nossos nomes. Que dança vocês vão querer aprender?

Sentimentos AfloradosWhere stories live. Discover now